escolher a melhor furadeira

Qual a melhor furadeira do mercado 2018? Veja análise [Top 3]


A furadeira é uma ferramenta versátil que não pode faltar no armário. Antes de comprar a melhor furadeira, você precisa conhecer bem as funções para adequar as suas necessidades, seja para sua casa, profissão ou até mesmo para usar como hobby.

Existem furadeiras de preços variados e mais indicadas para uso doméstico, pequenos reparos ou uso profissional. Se ficou na dúvida na hora de escolher qual é melhor furadeira 2018, seguem aqui os três melhores produtos:

[produkte orderby=”rating” order=”desc” include=”1994,1992,1990″ highlight=”1990″ layout=”table-x” review=”true” detail_button=”true” buy_button=”true” details_fields=”true” details_tax=”true” reduced=”false” align=”left” slider=”false”]

Furadeira de Impacto 1/2″ 650 Watts Velocidade variável e reversível com maleta e 5 brocas – Bosch

Furadeira de impacto Bosch - melhor furadeira para ter em casaA furadeira de impacto é a melhor furadeira para usar em concreto. Este modelo da Bosch é robusta, de boa durabilidade e tem o design ergonômico que torna o manuseio bem confortável. Com potência de 650 watts e botão de trava para melhor utilização em trabalhos contínuos. Tem velocidade variável e reversível que permite a rotação nos dois sentidos para inserir e remover parafusos.

A furadeira pesa apenas 1,8kg, seu material é resistente e a engrenagem é de melhor torque. Na maleta acompanha um kit com 5 brocas para concreto (4,8,6,8,10 mm), limitador de profundidade, chave de mandril e empunhadura emborrachada.

Esta furadeira tem potência de rotação sem carga de 0 a 3.150rpm, e mandril de 1/2” que suportam brocas de até 13mm. É a melhor furadeira para ser usada em diversas aplicações como no concreto com capacidade de perfuração até 13mm, madeira até 25mm, alvenaria 15mm e no aço até 10 mm.


Furadeira de Impacto FFI-05 700W – Mondial

Furadeira de impacto Mondial - a melhor ferramentaA furadeira de impacto FFI-05 da Mondial é a melhor furadeira para as manutenções de sua casa ou trabalho. Com 700w de potência para perfurar rapidamente superfícies mais duras e baixo ruído, a super furadeira é ágil e precisa, trazendo muita qualidade aos seus trabalhos. Não é bivolt, mas está disponível nas voltagens de 110v e 220v.

Melhor recomendada para superfícies de madeira e concreto, a furadeira da Mondial possui capacidade de perfuração em madeira de até 20mm, no aço e concreto até 13mm. Essa bela ferramenta tem design moderno e pesa aproximadamente 1,7kg. Acompanha chave de mandril, empunhadeira de borracha e limitador de profundidade. Sua capacidade de rotação sem carga é de 0 a 3.000rpm e mandril de 1/2″ que suportam brocas de até 13mm.

Esta opção de furadeira da Mondial tem recurso de impacto, sistema de reversão para inverter o eixo da furadeira, empunhadura regulável para segurança e melhor firmeza no manuseio e guia de profundidade, mas seu uso não é recomendado para aperto de parafusos.

Furadeira de impacto 3/8″ TM500 – Black&Decker

Furadeira Black&decker - melhor furadeira de impactoA furadeira Black&Decker de impacto TM500 é a melhor furadeira para se ter em casa. Uma ferramenta compacta, é super leve. Com potência de 500w é incrível para agilizar seus trabalhos.

Com mandril de 3/8” para brocas de até 10mm seu uso é recomendado em superfícies de alvenaria, concreto, metal e madeira. A velocidade com rotação de 2.800rpm permite um baixo ruído.

Este modelo robusto da Black&Decker tem design inovador para trazer conforto durante o manuseio. Pesando aproximadamente 1,6kg, otimiza e melhora o trabalho dos usuários domésticos. Acompanha chave de mandril e recurso de trava que facilita e traz segurança em trabalhos longos e precisos.

Dicas para escolher a melhor furadeira para você

São muitas as utilidades de uma furadeira e de acordo com seu orçamento analise as características que melhor lhe sirvam. Atente-se a essas importantes dicas:

Potência

As furadeiras com voltagem entre 400w e 550w são mais recomendadas para uso doméstico ou esporádico. Geralmente são mais leves e o preço é acessível. Agora, se a furadeira for para uso pesado e profissional, a melhor furadeira deve ter voltagem acima de 600w. Quanto maior a potência, maior a agilidade do serviço.

Função Reversa

A função reversa é a capacidade do motor de girar nos dois sentidos. As furadeiras com esta função são úteis para puxar broca nas superfícies mais duras. Essa função geralmente é encontrada em furadeiras mais modernas.

Tamanho do mandril

O tamanho do mandril que determina quais as brocas que podem ser utilizadas na furadeira. As opções mais comuns são de 3/8” que suportam brocas de 0.8 a 10mm e 1/2” que suportam brocas de 2 a 13mm.

Acessórios

Principalmente se o uso for profissional, verifique se a furadeira acompanha empunhadura lateral e guia de profundidade.

Meu nome é Gabriel e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
A melhor furadeira
5 (100%) 3 reviews

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário