Qual a melhor parafusadeira do mercado 2018: Veja Análise – Top 3


Escolher a melhor parafusadeira não é uma tarefa fácil. Para quem não abre mão de agilidade, essa é uma ferramenta que não pode faltar na prateleira. A principal função de uma parafusadeira é apertar parafusos rapidamente sem uso da força, otimizando o tempo do trabalho. Existem muitos modelos disponíveis e alguns deles tem a função de parafusadeiras e furadeiras na mesma ferramenta. Para quem precisa da facilidade de uma parafusadeira aqui estão os três melhores produtos:

[produkte orderby=”rating” order=”desc” include=”2010,2008″ layout=”table-x” review=”true” detail_button=”true” buy_button=”true” details_fields=”true” details_tax=”true” reduced=”false” align=”left” slider=”false”]

Parafusadeira e Furadeira GSR 7-14E – Bosch

Parafusadeira e furadeira Bosch - ótimo desempenho e preço baixoPara quem não gosta de desperdiçar tempo, também quer uma ferramenta de total segurança e alta qualidade, a furadeira e parafusadeira da Bosch é a melhor opção! Com 400w de potência, é uma ferramenta ideal para facilitar seu trabalho, seja em reparos domésticos eu seja em seu dia a dia profissional. Possui um motor potente que atende bem a demanda de serviços em madeira ou metal, dos simples aos mais pesados. É de fato uma ferramenta funcional e versátil!

A parafusadeira e furadeira GSR 7-14E tem design arrojado e ergonômico, e para facilitar o manuseio pesa cerca de 1,6kg. Tem mandril de aperto rápido de 0.8 a 10mm, duas velocidades com interruptor eletrônico para melhor combinação com o torque e ter precisão para parafusar e perfurar. Este modelo vem equipado com embreagem de segurança para evitar o travamento da ferramenta durante as operações.

A parafusadeira e furadeira GSR 7-14E da Bosch tem cabo de alimentação de 4 metros, sistema de reversão e o motor que chega a 1.400rpm. É um utensílio 2 em 1 com boa potência e ótimo custo-benefício.

Furadeira Impacto e Parafusadeira 12v 2 Baterias Bivolt Hp2016d – Makita

Parafusadeira e furadeira Makita - Escolha a melhor ferramentaEste kit incrível da Makita traz uma ferramenta que é parafusadeira, furadeira e furadeira de impacto. Com acessórios exclusivos, a maleta profissional da Makita é a melhor parafusadeira para quem é profissional ou gosta de se aventurar em pequenos reparos. Acompanha 2 baterias de lítio bivolt de 12v, carregador, estojo coldre (acessório para guardar a máquina), bit e kit de brocas.

Com mandril de aperto rápido de 10mm para agilizar o trabalho, a furadeira da Makita pode ser utilizada em superfícies de madeira, concreto ou metal. Pesa cerca de 1.1kg e seu corpo ergonômico e mais compacto, traz conforto na utilização.

Ela é uma parafusadeira a bateria, portanto permite mais liberdade durante o trabalho. A empunhadura é emborrachada para melhor aderência e o controle de velocidade é no gatilho para garantir melhor precisão. Tem 18 regulagens de torque e a sensacional luz de LED para iluminação do local de trabalho.

Parafusadeira à bateria 12v Bivolt Gsr1000 Smart Bosch + Kit de brocas C/ 5 Peças

Parafusadeira e furadeira Smart Bosch - A parafusadeira perfeitaCom apenas 0.9kg, a parafusadeira à bateria GSR1000 Smart da Bosch é incrivelmente leve para facilitar o manuseio e transporte. Moderna, prática e muito eficiente, este modelo é ideal para quem precisa de uma ferramenta compacta para pequenos reparos. Ideal para parafusar e perfurar superfícies em aço e madeira.

Com tecnologia alemã, a Bosch traz nessa parafusadeira um potente motor em duas velocidades para um melhor desempenho. E por ser a bateria, essa opção é a melhor parafusadeira para quem trabalha longe das tomadas.

A bateria é de 12v Max, o mandril de três mordaças e com  troca rápida com capacidade até 6mm. Acompanha no kit, um carregador, extensor universal magnético, um jogo de 10 bits ( 6 philips, 2 fenda e 2 torx) e um jogo de brocas para metal (3-4-5-6-8 MM).

Antes de saber qual a melhor parafusadeira 2018, confira as dicas importantes que selecionamos para você

Elétricas ou à Bateria

A parafusadeiras elétricas funcionam melhor para quem vai trabalhar em um ponto fixo ou não quer se preocupar em recarregar. Quem gosta e precisa de mais liberdade, as parafusadeiras à bateria são melhores. Quando comprar, observe se vem bateria reserva. As baterias de lítio são mais leves e carregam mais rápido que as baterias de níquel.

Potência

A potência da parafusadeira é medida em volts. Quanto maior a voltagem, melhor a potência do motor. A partir de 3,6v é indicado para uso doméstico em objetos pequenos e a partir de 10v para uso em parafusos maiores e danificados.

Torque

O torque é o poder da rotação da parafusadeira. Para não espanar o parafuso, encontre parafusadeiras com regulador de torque.

Giro reverso

O giro reverso é a melhor e mais importante função da parafusadeira, pois permite remover o parafuso.

Meu nome é Gabriel e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
A melhor parafusadeira
5 (100%) 1 review

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário