Por que comprar um BCAA bom e barato para turbinar os seus treinos?

Todo mundo quer ter um corpo escultural, mas fazer isso sem a ajuda de um BCAA bom e barato é quase impossível. Não basta simplesmente treinar todo dia se você não faz uso de uma suplementação adequada para poder crescer de forma eficiente e conquistar o corpo que sempre sonhou. Por conta disso, um BCAA bom e barato acaba se tornando quase essencial para que tudo ocorra de acordo com o seu plano e o projeto verão se torne uma realidade. E para te ajudar, aqui estão 3 dos melhores BCCA’s que existem no mercado por um preço super camarada!

Bcaa Powder (300g)- Black Skull

Um dos mais novos produtos da já conhecida Black Skull, o BCAA Powder tem uma equilibrada fórmula de aminoácidos de cadeia ramificada, apresentada em pó solúvel para uma absorção mais rápida e eficiente. A proporção 2:1:1 de L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina faz toda a diferença.

Muita gente acaba achando que ingerir aminoácidos é uma besteira, já que eles também estão presentes nas proteínas, principalmente da carne. Mas a verdade é que a ingestão de aminoácidos individuais ajuda e muito na hora de ter desenvolvimento muscular, e entre eles, nenhum é tão importante quanto os aminoácidos de cadeia ramificada, mais comumente conhecidos como BCAA.

BCAA Fix Darkness 400 Tabletes – Integralmédica

Quem quer ter um bom desempenho na academia e alcançar o corpo dos sonhos tem que fazer o uso dos suplementos alimentares adequados para o organismo poder se nutrir e evoluir. A suplementação serve para complementar a sua alimentação diária e também para repor qualquer tipo de perda nutricional que ocorre durante as próprias atividades físicas.

Se você quer atingir seus sonhos, a Integralmédica pode te ajudar por meio de seu BCAA bom e barato, capaz de aumentar a energia do seu corpo e te ajudar na evolução muscular, facilitando o ganho de massa magra.

Bcaa Em Pó Black Line (300g) – Optimum Nutrition

O BCAA em pó Black Line da Optimum Nutrition ajuda a recuperar os músculos e ainda auxilia o crescimento da massa magra estimulando a síntese das proteínas ingeridas. Além disso, esse BCAA bom e barato atua como fonte de energia, de forma que acaba reduzindo severamente o catabolismo e diminui a sensação de cansaço depois de um treino pesado.

Claro, os efeitos podem variar de acordo com a idade e o metabolismo de cada usuário, além de outras variantes, mas ele é um dos mais indicados suplementos para quem quer treinar de forma eficiente e dedicada, ganhando massa muscular e crescendo dia após dia.

O que é, de fato, o BCAA

Na verdade, o BCAA, ou Branch Chain Amino Acids, são aminoácidos de cadeia ramificada. Eles são essenciais, não produzidos pelo organismos, e provenientes exclusivamente da dieta de cada indivíduo. Geralmente são constituídos por três diferente aminoácidos, a valina, a isoleucina e a leucina.

E verdade é que qualquer fonte de proteína, como a carne, contém o famoso BCAA. Mas pesquisas recentes, e não tão recentes assim, já mostram há anos que a suplementação adicional desse tipo de aminoácidos é benéfica. Uma das grandes vantagens desse tipo de suplementação é, sem sombra de dúvidas, a capacidade de aproveitar o pré e o pós treino.

Quando você faz exercícios com peso elevado, que exigem do seu corpo um esforço físico realmente grande, é normal que o corpo acabe entrando em estado de catabolismo se ele não tiver a quantidade adequada de nutrientes para abastecer a musculatura.

Isso acaba resultando na perda de massa muscular. É por conta disso que a suplementação com o BCAA é tão importante, afinal de contas, ninguém quer se matar na academia só para depois acabar descobrindo que estava perdendo massa magra ao invés das gordurinhas localizadas.

Por que tomar BCAA?

Bom, o BCAA tem um importantíssimo papel na hora de atuar nas recuperações musculares, atuando nas lesões que são formadas durante os treinos de musculação. Quando se treina pesado, o corpo cataboliza. Com a suplementação de aminoácidos, isso não ocorre, e você não perde a massa que na verdade está pensando em ganhar.

Quando se deve tomar o BCAA?

Antes de mais nada, é importante saber que o BCAA estimula a produção da insulina, um hormônio que é altamente anabólico, e com a elevação dele, a absorção dos aminoácidos e de outros diversos nutrientes acaba se tornando muito melhor, e esses mesmos nutrientes são os combustíveis que fazem com que a sua musculatura acabe aumentando.

Isso permite uma entrada muito maior de glicose nas células, o que dá energia durante os treinos. Por conta disso, é importante tomar BCAA antes e depois do treino, a fim de suprir completamente todas as necessidades que seu corpo tem.

Quais os benefícios

O BCAA é um excelente otimizador de desempenho esportivo, seja para atletas ou para quem treina em uma academia. Estudos diversos apontam que o BCAA ajuda a diminuir as lesões no treino, apontando para uma mobilização das proteínas, o que contribui para a síntese proteica do corpo.

Depois do treino, o BCAA ajuda a recuperar o músculo e deixá-lo maior para o próximo treino, melhorando dessa forma os níveis de glutamina e de recuperação pós treino. Além de tudo isso, o BCAA combate o cansaço, espalhando pelo corpo uma sensação que diminui a percepção do esforço, de forma que faz com que o usuário aumente peso e cargas durante seus treinos mais pesados.

Usar um BCAA bom e barato é o ideal para qualquer atleta que queira ter maiores rendimentos durante os treinos, se tornando mais e mais efetivo conforme os treinos vão se passando. Ele é o suplemento ideal para recuperação muscular e aumento de massa, além de render mais energia durante treinos pesados.

Então, se você está querendo ficar com aquele corpo dos sonhos e quer uma ajudinha para chegar lá mais rápido e de forma mais efetiva, o BCAA será um dos seus maiores aliados, permitindo com que você consiga evoluir de forma muito mais célere, a fim de completar os seus objetivos.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Por que comprar um BCAA bom e barato para turbinar os seus treinos?
5 (100%) 2 reviews

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário