a melhor cera automotiva

Qual a melhor cera automotiva do mercado 2018? Veja Análise [Top 3]


Se você quer saber qual é a melhor cera automotiva 2018 para o seu carro, este artigo irá ajudá-lo a fazer a melhor escolha e a melhor compra. Vamos lá?

Quem não gosta de deixar o carro bonito e brilhando? Se você gosta de cuidar do seu carro e está procurando por um produto de qualidade para encerá-lo, é importante conhecer as características essenciais das melhores ceras automotivas disponíveis à venda, atualmente. Conhecer alguns dos melhores produtos do mercado também pode ajudá-lo, na hora de escolher qual cera comprar.

É importante levar em consideração que o polimento do carro demanda cuidados especiais e aplicação correta. Caso contrário, o uso indevido do produto pode gerar efeitos diferentes do esperado por você. Por isto, é importante ler com atenção a descrição das ceras automotivas, suas principais características e seu modo de utilização.

Aqui estão apresentadas três, dentre as melhores ceras automotivas, que você pode encontrar, disponíveis à venda, atualmente:

[produkte orderby=”rating” order=”desc” include=”2292,2290,2286″ highlight=”2228″ layout=”table-x” review=”true” detail_button=”true” buy_button=”true” details_fields=”true” details_tax=”true” reduced=”false” align=”left” slider=”false”]

Kit Cera De Carnaúba Automotiva 200g + Pano Microfibra – BraClean

a melhor cera automotivaA Cera de Carnaúba Automotiva é parte de uma linha de produtos formulados à base de água. Este produto é livre de abrasivos, solventes ou outros materiais prejudiciais ao seu carro ou ao meio-ambiente.

Esta cera promete um acabamento durável e brilho intenso, além de proteção por efeitos do tempo (chuva, raios solares, maresia).

É de fácil aplicação, rende bem, resiste à lavagem e pode ser usada em todos os tipos de pinturas, de acordo com seu fabricante.

Vem acompanhada por pano de microfibra, para ser utilizado na hora de dar o acabamento, cerca de cinco minutos após o produto ter sido aplicado com esponja.

Cera Liquida Automotiva Carnaúba Cristalizadora 1L + Pano

a melhor cera automotivaA Cera Líquida Automotiva Carnaúba Cristalizadora é uma cera de alta performance profissional, que promete proporcionar alto brilho e proteção, através da película formada. É anticorrosiva, além de ser um produto 100% orgânico, que não agride as superfícies do automóvel.

Esta cera, aplicada com borrifador e pano de microfibra, tem o propósito de criar uma película que cristaliza a pintura do automóvel. Por isto, oferece proteção duradoura, além de brilho intenso.

Trata-se de uma cera ecológica, que dispensa secagem e não mancha.

Vem acompanhada com pano de microfibra e rende até 10 aplicações do produto.

De acordo com seus fabricantes, o produto não gera riscos à saúde. De todo modo, deve ser utilizado estritamente de acordo com as recomendações de uso.

Cera Cristalizadora Automotiva Mega Wax Pérola Proteção

a melhor cera automotivaA Cera Automotiva Mega Wax Pérola Proteção é uma cera que promete brilho intenso, proteção da pintura e longa duração.

Ela forma uma fina camada protetora (um filme), que resiste a fatores externos, tais como intempéries, poluição e maresia.

Esta cera não deve ser aplicada sob o sol ou superfícies quentes, o que significa que requer cuidado especial na hora da aplicação do produto.

Vem acompanhada por aplicador, para aplicação manual. Seu solvente evapora em alguns segundos.

Características importantes na hora de escolher a melhor cera automotiva

Tipo de cera

a melhor cera automotivaComo você deve ter observado, há disponíveis à venda, hoje em dia, diferentes tipos de ceras. Mas, qual delas é a melhor cera automotiva, para você?

Para saber, é importante conhecer quais são e quais as suas características. Até porque, um produto usado incorretamente pode danificar a pintura do seu carro, em lugar de deixá-lo mais bonito e brilhante.

Um dos tipos de cera, bastante comum, é a cera líquida. Trata-se de uma cera, de modo geral, de fácil e rápida aplicação. Como ela possui menos solventes do que as ceras em pasta, pode ser utilizada de modo mais frequente, sem risco de prejudicar a pintura do seu automóvel. Além de proteger a cor e o verniz do seu automóvel, ela também ajuda a eliminar riscos superficiais. É ideal para quem busca um produto eficiente, mais suave do que a cera em pasta, e de fácil de aplicação, para ser usado de modo frequente.

Outro tipo de cera, também bastante comum, é a cera em pasta. Esta cera não é tão suave quanto a cera líquida, e costuma possuir maior quantidade de solventes em sua fórmula. Por ser uma cera mais forte, tem a vantagem de eliminar riscos mais profundos do que aqueles que a cera líquida é capaz de remover. Sua aplicação, por outro lado, é mais demorada e os resultados podem ser mais duradouros. Não é recomendada a aplicação tão frequente do produto, uma vez que se trata de um produto forte que, se muito aplicado, pode vir a danificar a pintura do carro. É o produto ideal para quem busca a remoção de riscos mais profundos e um resultado duradouro.

Proteção da pintura contra intempéries e poluição

a melhor cera automotivaUma boa cera automotiva deve garantir, dentre outras coisas, proteção do verniz do seu carro contra os efeitos do tempo e da poluição. Dentre outros, deve proteger a pintura do seu automóvel do sol (dos raios UV), da chuva e da maresia. Além disto, deve proteger, também, dos efeitos gerados por exposição constante à fuligem e poeira.

Assim, a pintura do seu automóvel ficará bonita e bem conservada por mais tempo.

Cuidados com o meio-ambiente

Algumas ceras disponíveis no mercado são elaboradas com materiais orgânicos e não daninhos ao meio-ambiente. Então, se você quer gerar menor impacto ambiental, escolha uma cera que seja de qualidade e, também, ecológica.

Custo benefício

Existem, disponíveis à venda, ceras automotivas com preços que podem variar bastante. Estes podem, por exemplo, ir desde poucas dezenas de reais, até mesmo, centenas. Para escolher a melhor cera automotiva para o seu carro, no entanto, é importante observar as características de cada uma, em lugar de se basear apenas no preço. Há ceras automotivas relativamente baratas que, ao mesmo tempo, são de qualidade e têm muito boa reputação.

Agora, você só precisa identificar as características mais adequadas às suas necessidades e escolher aquela que, para você, é a melhor cera automotiva. Aqui, te ajudamos a escolher os melhores produtos.

Meu nome é Daniela e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Como escolher a melhor cera automotiva
5 (100%) 2 reviews

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário