Qual a melhor adega climatizada para você estocar seus melhores vinhos

Nada como chegar do trabalho a noite e aproveitar um bom vinho, sentando em seu sofá enquanto assiste a um seriado legal, ou melhor ainda, lendo um livro interessante e inspirador. Mas a verdade é que existem alguns problemas nessa história toda. Primeiro você precisa do vinho, e depois de um lugar adequado para guardá-lo na temperatura ideal. O certo mesmo seria ter uma adega em casa, mas como muita gente acaba tendo que morar em apartamentos, isso acaba ficando um pouco mais complicado do que deveria, afinal, um apartamento não tem espaço o suficiente para acomodar uma adega de verdade. Mas felizmente, você pode ter em seu apartamento a melhor adega climatizada do mercado para estocar suas bebidas e as manter sempre na temperatura ideal.

Só tem um pequeno probleminha, achar a melhor adega climatizada do mercado. Mas não se preocupe! A gente vai te ajudar, já separamos as três melhore opções de adegas climatizadas para você escolher a que mais te agrada. Dá só uma conferida!

Adega Climatizada Brastemp Wine Cooler BZC12 All Black 12 Garrafas

Com a Adega Wine Cooler você vai contar com um design único e sofisticado, alinhado a todas as tendências mundiais. Ela foi desenvolvida pensando em quem está querendo começar a se deliciar no mundo fantástico dos vinhos.

Suas dimensões são estrategicamente compactas, desenhadas para ocupar pouco espaço, e sua capacidade foi desenhada para acomodar até 12 garrafas. Ainda, ela conta com um controle eletrônico Touch Sensor, um display para a temperatura e iluminação interna completamente feita por LED. Seu fechamento é hermético, e garante total lacre da porta para a segurança de suas preciosas bebidas.

O sistema da Adega Wine Cellar permite que a temperatura seja sempre estável, fazendo também que haja uma menor vibração por conta do motor no compartimento dos vinhos, se tornando assim uma das melhores adegas climatizadas do mercado.

Adega Climatizada Suggar Toulouse 27 Garrafas Resfriamento por Compressor – Inox

Tomar um vinho na temperatura certa é tudo o que você mais merece depois de um dia extremamente longo e cansativo no trabalho. E você vai poder deixar suas bebidas geladas, sempre no ponto certo dentro do seu quarto ou de um barzinho pessoal usando a adega Lyon, que suporta até 13 garrafas.

Prepare os drinks mais deliciosos exatamente do jeito que você gosta com a Adega Suggar, que tem um sistema próprio de refrigeração por compressor, removendo completamente as vibrações. Sua porta inox com vidro integrado deixa o design ainda mais bonito, isso sem contar que ela é de fácil instalação e cabe em qualquer lugar! Ideal para quem quer modernidade, praticidade e eficiência junto a um design arrojado e lindo.

Adega Climatizada Suggar Lyon 13 Garrafas Resfriamento por Compressor – Inox

Mais uma ótima alternativa para você manter os seus vinhos sempre bem estocados e cuidados como deveriam estar para você degustá-los sempre que desejar! Esta adega é diferenciada por conta de seu formato único e sua capacidade de acomodar até 13 garrafas sem problema algum.

Por ter dimensões adequadas, ela pode ser colocada nos mais diversos espaços, e você vai poder sempre aproveitar de uma bebida fresquinha e gostosa.

Por que tomar os vinhos diretamente da sua melhor adega climatizada faz bem para sua saúde?

É verdade que muitos médicos vêm aconselhando seus pacientes que bebam pelo menos uma taça de vinho a cada dia, já que isso faz muito bem para saúde! A grande maioria vem seguindo este grande conselho ao pé da letra, mas nem sempre se sabe quais as reais razões pelas quais os médicos vêm prescrevendo esse tipo de “tratamento”.

Bom, acontece que o vinho é saudável apenas quando for bebido dentro da quantidade apropriada, que segundo a maioria dos especialistas, ficam dentro de apenas uma taça por dia. Mas não é qualquer vinho, viu? O único vinho aconselhado para essa atitude é o vinho tinto!

E ele também não deve ser consumido a qualquer hora, ele deve ser consumido especificamente durante o almoço ou na janta, mas geralmente ele fica melhor no jantar por uma questão de pura comodidade, afinal, trabalhar com hálito de vinho não cai bem!

Isso foi concluído depois de diversos estudos, que afirmam que esta taça de vinho ajuda muito a prevenir diversas enfermidades cardiovasculares, tanto em homens quanto em mulheres.

Além disso, o vinho também serve para tratar várias doenças e transtornos diversos, como a diabetes, a osteoporose e também a demência. Ainda que se trata de uma bebida alcoólica, inclusive uma das mais antigas do mundo, estas descobertas foram feitas apenas recentemente.

Antigamente o vinho era consumido meramente para a diversão, para relaxar e acompanhar banquetes ou apenas para ser desfrutado.

Estes aqui são os principais benefícios que o consumo diário de vinho lhe trará:

  1. Reduz altamente o risco de se falecer por várias causas: lá na europa, as pesquisas vêm afirmando que cerca de 22 gramas de álcool, consumidos todos os dias, tem um efeito bem duradouro e protetor na saúde, evitando diversas causas de morte.
  2. Minimiza os efeitos do cigarro: o vinho também serve para reduzir os danos que são causados pelo uso do tabaco em nossos vasos sanguíneos, seja por provocar a vasodilatação ou relaxamento dos vasos. Ainda, ele produz diversos efeitos positivos no endotélio, uma camada de células que servem para reduzir a fricção entre os vasos sanguíneos e linfáticos.
  3. Previne diversas doenças cardiovasculares: este é um dos mais famosos benefícios do vinho tinto, sempre que consumido em quantidade ideal, com regularidade. Vários cientistas dizem que esse consumo reduz em alta escala a possibilidade de doenças cardíacas, reduzindo bastante a produção do colesterol ruim e aumentando a produção do colesterol bom.
  4. Possui diversos efeitos antitrombóticos e anticoagulantes: isso não se consegue apenas com o consumo diário, mas foi identificado que mesmo que bebe apenas esporadicamente apresenta uma menor quantidade de proteína fibrogênica, que é responsável pela formação dos coágulos no sangue

Ou seja, além de ser uma delícia, o vinho ainda é capaz de tornar sua vida mais saudável, desde que consumido com moderação!

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual a melhor adega climatizada para você estocar seus melhores vinhos
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário