Qual o melhor aquecedor para deixar seu quarto quentinho nas noites de inverno?

Lá de longe vem o frio bater na sua porta! O inverno está chegando, aí você vai ver que não vai adiantar só ter um cobertor quentinho no seu quarto. As previsões são de uma nova era do gelo, e é bom você estar devidamente preparado para enfrentá-la e não congelar na noite quando as coisas começarem a esfriar de verdade. E que forma melhor de fugir disso do que usando o melhor aquecedor do mercado para deixar o seu quarto bem quentinho e preparado para não deixar o inverno entrar na sua casa?

Mas a verdade é que existem por aí diversos tipos de aquecedores, e fica difícil saber qual é o melhor aquecedor do mercado, até porque isso vai depender muito do que você leva em consideração na hora de comprar um aquecedor. Pra te dar uma ajuda, a gente escolheu os três melhores aquecedores do mercado para você dar uma olhadinha e decidir qual deles é o seu preferido!

Aquecedor Ventisol Quartzo Branco

Sabes aqueles aquecedores marotos, que ficam vermelhos quando começam a aquecer o ambiente e inclusive deixam tudo com uma meia-luz até que bem romântica e aconchegante?

Então, este é um deles! O Aquecedor Ventisol Quartzo Branco tem incluída uma alça para transporte e um design bem compacto e simples, com dois tubos de quartzo e duas distintas opções de potência para você lidar com noites mais frias e mais amenas. Ainda por cima, ele tem um dispositivo próprio de segurança para casos de queda e também um fusível térmico, tudo para garantir que nenhum acidente doméstico acabe acontecendo.

Aquecedor Elétrico Termoventilador Cadence Dilleta – Branco

Nada melhor do que ter em casa o melhor aquecedor térmico do mercado e passar as noites de inverno sempre quentinho, não é verdade? E existem poucos aquecedores que chegam no nível do Aquecedor Elétrico Termoventilador Cadence Dilleta – Branco, um produto que é de altíssima tecnologia, super seguro e dá conta do recado, seja qual for a temperatura que estiver fazendo.

Além de funcionar como aquecedor, ele ainda ventila e desumidifica o ambiente sem causar nenhum tipo de agressão. Seu design moderno e belo conta com duas opções de aquecimento e também com uma de ventilação, além é claro de ser super leve e compacto.

Ele ainda conta com recursos de luz indicadora, grade de proteção  – a fim de evitar acidentes, e também um dispositivo que o desliga automaticamente em caso de superaquecimento.

Aquecedor Elétrico Britânia Ab1100N Circulador de Ar

Lá vem o inverno, e com ele aquele friozinho gostoso, que infelizmente deixa nossos dias e nossas noites bem mais gelados, então você vai precisar se preparar, não apenas com as roupas e casacos quentinhos, mas também com um dos acessórios mais indispensáveis dessa época do ano: o melhor aquecedor elétrico possível!

Com esse aquecedor, você e sua família vão estar sempre mais confortáveis. Além da função aquecer, ele ainda circula o ar e é ideal para dias de inverno, onde geralmente ficamos em ambientes sempre fechados, o que nos expõe a vírus diversos e bactérias que podem acabar causando algum tipo de doença.

Além das suas duas opções de temperatura, o aparelho ainda conta com uma luz indicadora, uma alça de transporte e um dispositivo de segurança próprio que desliga automaticamente o aquecedor se ele estiver ficando superaquecido. Ideal para esquentar sua casa e tornar seu inverno bem mais aconchegante.

Por que usar o melhor aquecedor elétrico e quais cuidados se deve ter?

Com o inverno chegando, muitas pessoas começam a procurar pelo melhor aquecedor elétrico para se ter em casa e deixá-la mais agradável e quentinha. O problema dessa história toda é o ar seco, que nessa época do ano é bem comum e pode acabar se agravando com o uso de um aquecedor.

De forma geral, os aquecedores devem ser colocados em ambientes que tenham portas se janelas bem fechadas, isso para que ele não perca nada de sua eficiência. Uma boa dica é colocar também uma bacia de água onde você for usar o aquecedor, já que isso ajuda a manter a umidade e causar assim menos desconforto geral ao seu nariz e a sua garganta.

O clima seco e as bruscas mudanças de temperatura geralmente colaboram para que diversas doenças como a gripe, resfriados, dores de ouvido e amidalite se espalhem com velocidade. No entanto, algumas pessoas ainda precisam enfrentar alguns outros problemas que acabam ficando mais agravados durante o inverno, como a asma, a bronquite, rinite, pneumonia e também a sinusite.

Segundo o que o médico pneumologista Mauro Gomes diz, os aquecedores ressecam o ambiente, mas no entanto não trazem tantos riscos severos para a saúde. “O aquecedor elétrico é o menos maléfico para as pessoas. Já o aquecedor a óleo pode poluir o ambiente, da mesma forma que um ar condicionado com os filtros sujos. O uso exagerado desses aparelhos pode acarretar em uma asma, enfisema pulmonar, crise de rinite e outras doenças no longo prazo. Vale lembrar que pessoas que tenham aparelhos de ar condicionado devem manter os filtros limpos, ainda mais nessa época”, disse o médico em uma entrevista.

Quem tem alguma doença que se agrava no inverno deve sempre tomar cuidado e estar atento, como ressalta Gomes. “É pior para a saúde uma pessoa que está em um lugar quente e sair ao sereno do que usar o aquecedor dentro de casa. A pessoa que faz o tratamento adequado, de acordo com sua doença, não vai ter maiores complicações.”

Cuidando da sua hidratação

Não é porque o verão acabou que você deve deixar de tomar bastante água todos os dias para se manter bem hidratado! A hidratação, assim como a limpeza dos olhos e da mucosa do nariz com uso de soro fisiológico é recomendada e, se necessário, deve ser feita diversas vezes ao dia de acordo com a umidade do ar.

Então, ao mesmo tempo que ter um aquecedor em casa é bom, é algo que deve ser feito com parcimônia!

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual o melhor aquecedor para deixar seu quarto quentinho nas noites de inverno?
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário