Qual a melhor ar condicionado portátil do mercado 2018? Veja Análise [Top 3]


Verão passando, mas o calor vai continuar ainda por um bom tempo, então é importante você se preparar para não ficar escorrendo em casa quando estiver fazendo seus afazeres domésticos. E melhor ainda que um ventilador pra te refrescar é um ar condicionado portátil. Só com o melhor ar condicionado portátil você vai pode refrescar o seu corpo inteiro e evitar o calor do verão, tanto para esse ano quanto para o próximo.

A verdade é que os ar condicionados convencionais não têm a flexibilidade necessária para refrescar a casa inteira, e ninguém aqui é sócio do banco pra poder comprar um ar condicionado para cada ambiente da casa, não é mesmo? Por conta disso, o melhor ar condicionado portátil 2018 é a opção adequada. Então apresentamos aqui três modelos fantásticos para você conferir.

[produkte orderby=”rating” order=”desc” include=”2389,2387″ highlight=”2387″ layout=”table-x” review=”true” detail_button=”true” buy_button=”true” details_fields=”true” details_tax=”true” reduced=”false” align=”left” slider=”false”]

Ar Condicionado Portátil 9.000 Btus Frio E Quente 110v Acp09qf Branco Agratto

Já pensou em ter ar quente ou frio no lugar que você quiser da sua casa, sem ter que ficar gastando com instalações e vários aparelhos de ar condicionado? Pois é. Se você quer ter mais conforto em sua própria casa, o ideal é ter o melhor ar condicionado portátil que o mercado pode oferecer.

O Ar condicionado portátil Agratto é ideal para quem está querendo ficar com o clima de casa mais agradável, pois ele é ideal para qualquer tipo de ambiente, basta ter alguma janela ou uma saída de ar que seja compatível com o duto do aparelho.

Com fácil instalação, filtros removíveis que deixam tudo mais fácil na hora de limpar, e ajuste de temperatura e direção tanto pelo painel quanto pelo controle, com certeza este produto concorre ao título de melhor ar condicionado portátil que o mercado tem a oferecer atualmente.

Ar Condicionado Portátil Delonghi PACC 105 10.500 BTUs Frio

Alivie completamente o calor usando o ar condicionado portátil Delonghi PACC, de 10.500 BTUS. Por conta de sua ventilação com até 3 velocidades, um baixíssimo nível de ruídos e seu filtro anti-poeira, este concorrente ao título de melhor ar condicionado portátil tem um dos mais indicados custo-benefícios que o mercado tem a oferecer.

Com sua capacidade de refrigeração potente e um desumidificador com capacidade para até 24 litros, sem levar em conta seu timer ajustável, o compressor rotativo, o visto digital e o controle remoto, este sem dúvida é um ar condicionado capaz de trazer todo o frescor necessário para superar as ondas de calor do verão.

Por conta da sua função auto-fan, ele pode ajustar-se de forma automática, regulando a velocidade em que o ventilador funciona conforme a temperatura que é desejada para o ambiente.

Ar Condicionado Portátil Philco 9000 BTUs Frio 220V – PH10000

Se você está procurando pelo melhor ar condicionado portátil do mercado, é bom dar uma olhadinha no ar condicionado portátil Philco PH10000F2. Ele é ideal para quem está em busca de mobilidade e praticidade. Sem ter a necessidade de ser instalado, você pode levar o seu ar condicionado para onde bem entender dentro de sua casa.

Este aparelho em específico conta com algumas funções que podem facilitar e muito o seu dia a dia, entre elas a função de timer, onde você pode programar o seu ar condicionado para começar a funcionar em qualquer momento dentro de uma longo período, fazendo tudo ser muito mais prático para você.

Sendo o aparelho prático e versátil que é, ele é simples de limpar e instalar, acompanhando também um kit simples de instalação para que você possa instalá-lo sem ter que chamar por qualquer tipo de assistência técnica.

Por que comprar o melhor ar condicionado portátil ao invés de um ar condicionado convencional?

A verdade é que o ar condicionado portátil na verdade funciona assim como qualquer outro tipo de modelo de ar condicionado, ele vai retirar o ar quente que está no ambiente, produzir um ar mais gelado a partir da umidade e depois liberá-lo de volta para o ambiente onde ele está alocado.

A grande diferença é que ele na verdade é portátil, o que pode trazer algumas vantagens e desvantagens quando se compara esse tipo de equipamento com os modelos da série split. Uma das principais desvantagens, sem sombra de dúvida, é o barulho produzido e o fato dele trazer consigo um duto que tem que ser instalado em uma janela para que o equipamento possa expulsar o ar quente para fora do ambiente.

Geralmente, os equipamentos acabam vindo com um tubo e uma régua para vedar completamente a janela, mas alguns modelos pedem por um esvaziamento periódico regular do reservatório de água do próprio ar condicionado portátil.

Entretanto, no mercado existem alguns modelos que vêm com uma nova tecnologia de evaporação, que acaba evitando completamente esse probleminha de ter que ficar esvaziando a cada x dias o reservatório de água do aparelho.

No entanto, a escolha adequada para o melhor ar condicionado portátil, sem sombra de dúvidas, vai estar dependendo exclusivamente da potência de refrigeração que ele tiver. Essa potência geralmente é medida em BTU’s, uma sigla que na verdade quer dizer Unidade Térmica Britânica.

Um BTU equivale a quantidade de calor que é necessária para reduzir a temperatura de cerca de meio litro de água em meio grau célcio.

Como determinar a potência adequada de seu ar condicionado

A potência adequada vai ser determinada ao se levar em conta algumas coisas, principalmente, entre elas, o espaço do cômodo a ser resfriado, mas entre as outras variáveis a serem examinadas estão a quantidade de pessoas, aparelhos que irradiem calor e, também, a incidência da luz solar no ambiente em que se deseja deixar o ar condicionado portátil.

Por exemplo, um cômodo que tenha até 9 m² e receba sol durante a manhã pode ser refrigerado por um equipamento de 7.500 BTU’s. Se por acaso a incidência de sol estiver ocorrendo no período da tarde, a potência deve ser um pouco maior. Ou seja, a potência vai aumentando conforme o tamanho do ambiente e conforme o tempo em que o sol ilumina o local.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Como escolher o melhor ar condicionado portátil do mercado de forma simples e fácil
5 (100%) 2 reviews

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário