Qual o melhor babyliss para manter os fios belos e saudáveis?

Toda mulher ama arrumar seus cabelos, um dos maiores símbolos de feminilidade de todos os tempos. Seja ele curto, médio ou longo, os fios merecem cuidados especiais, principalmente quando o uso de chapinha, secador e babyliss são constantes. No entanto, nem sempre é possível dedicar-se 100% para a saúde dos fios. Então é necessário optar por aparelhos que ajudem a manter o brilho, a maciez e o movimento dos cabelos, mesmo nos dias mais corridos. Um desses aparelhos seria o babyliss, mas como sabemos que é difícil encontrar o melhor babyliss por aí, fizemos uma breve pesquisa para facilitar sua vida, apresentando 3 das melhores opções do mercado para você fazer, com certeza, a escolha certa.

Modelador de Cachos Spiral Infinity EM-05 Mondial Preto e Vermelho

Revestido em cerâmica, ele protege os fios contra o calor. Além disso, com formato espiral, esse modelador de cachos garante uma modelagem dos fios de forma prática e com menos riscos de queimar a pele. Seu formato conta também com um cabo giratório 360º e uma presilha para prender as pontas do cabelo, assim você não fica com o cabelo com aquelas marcas amassadas chatas. Com certeza é uma das melhores opções quando comparado ao babyliss convencional, não tão fácil de manusear e com mais riscos de causar queimaduras.

Modelador De Cachos / Babyliss Conair Ceramic Bivolt Grosso 1 1/2 38 Mm 375º F + Capa Térmica

Esse babyliss é o modelo convencional, bem conhecido entre as mulheres, mas também conta com a superfície revestida em cerâmica, que ajuda os fios a deslizarem melhor pelo aparelho, protegendo-os dos danos causados pelo calor. Seu aquecimento é instantâneo e ocorre em 30 segundos, além disso, desliga automaticamente. Porém, é mais indicado para alguém que já tenha certa experiência com o uso do aparelho, pois seu manuseio exige muita atenção e cuidado, isso porque não é tão fácil para modelar os cachos e pode facilmente causar queimaduras na pele.

Modelador De Cachos Hair Styler Conair Polishop

Esse babyliss é o mais queridinho entre as blogueiras e atrizes globais. Isso porque ele foge completamente do convencional e vem com uma proposta diferenciada. A promessa principal do aparelho é a de criar cachos de forma muito mais fácil e torná-los muito mais duradouros. Além disso, os riscos de queimaduras e cachos mal formados é quase zero, pois seu formato permite mais segurança durante o manuseio e os cachos são formados pelo aparelho, não necessariamente pelo movimento das mãos. O aparelho ‘’engole’’ as mechas de cabelos e solta-as já com os cachos formados, poupando tempo e esforço de quem o utiliza.

Por que optar pelo melhor babyliss do mercado e não o mais barato?

Aqui queremos frisar a importância da qualidade versus o preço, duas questões muito importantes que geralmente são pesadas na balança por todas as pessoas que pretendem comprar algum produto.

Primeiramente, deve-se pensar que os cabelos, parte muito importante para aparência de qualquer pessoa, estão em jogo. Dessa forma, arriscar os fios com produtos de baixa qualidade pode danificá-los a ponto de fazê-los ficar quebradiços e fracos, podendo causar até uma forte queda, algo extremamente preocupante para quem se importa com sua aparência.

Essa situação geralmente ocorre pela soma de diversos fatores: produtos de cabelo ruins, aparelhos de baixa qualidade e manuseio incorreto do aparelho. Para evitar que isso aconteça, escolher produtos e aparelhos de modelagem para cabelo deve ter como foco a qualidade e não o preço. Dessa forma, a saúde a beleza dos fios são mantidas e sua autoestima fica lá em cima, como sempre deve estar.

A combinação de bons produtos e o melhor babyliss

Com bons produtos para cabelo, como mousse, protetor térmico e uma boa máscara, por exemplo, bons efeitos já começam a surgir nas madeixas. E ao optar pelo melhor babyliss do mercado, que é escolhido com base na qualidade, na facilidade de manuseio e necessidades pessoais, você garante fios sempre saudáveis e bonitos.

Como fazer os cachos durarem mais

Quando se tem um cabelo muito liso, ou até mesmo fino, é difícil manter o cacho por longas horas, principalmente em festas, onde há a possibilidade de dançar. Mas com o melhor babyliss e os produtos certos, há alguns truques para fazer o penteado ficar no lugar pelo tempo que for necessário.

Primeiro ponto a ser observado, é se seu cabelo está limpo ou seco demais. O cabelo oleoso ajuda muito a manter o ‘’peso’’ dos fios, que ajudam a ‘’segurar’’ o cacho. Se ele for naturalmente seco, é aconselhado fazer uso de produtos que possam deixá-lo mais pesado, como uma pomada ou um creme hidratante.

Se o seu cabelo for muito liso, você vai precisar adicionar textura a ele, senão os cachos vão ‘’escorregar’’ em menos de uma hora. Faço uso de gel ou pomada, shampoo seco ou até creme para ondular. Cuide para não exagerar e deixar o cabelo duro. Use com cautela até que ele adquira um pouco de peso para modelar.

Outra dica legal é usar spray de fixação. No entanto, evite os laquês, pois você quer ondas, não um capacete em forma de cabelo, certo? Com o spray em mãos, borrife um pouco no cabelo com alguns centímetros de distância, depois penteie os fios de cima para baixo, distribuindo o produto de forma uniforme.

Por fim, é hora de modelar! Prepare o babyliss de sua escolha, de preferência, o melhor babyliss do mercado, e mãos à obra. Lembre-se que existem três tipos principais de modelagem com o babyliss, e isso vai depender exclusivamente do seu estilo. Pense sobre qual tipo de cacho você mais gosta: as ondas praianas, cachos em espiral ou cachos grandes e sexy?

Decisão tomada, enrole os cachos e prenda-os com grampos, finalizando com mais spray para garantir a fixação por mais tempo. Arremate o look com uma bela maquiagem, um perfume bem cheiroso, belas joias e não esqueça do salto, que finaliza com elegância toda a produção. É hora de arrasar por onde quer que você vá!

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual o melhor babyliss para manter os fios belos e saudáveis?
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário