Por que apenas o melhor barbeador elétrico do mercado pode salvar sua barba?

Todo homem que se preze sabe o quanto é importante ter o rosto sempre bem barbeado, com os fios sempre alinhados, ou até sem fio algum em algumas ocasiões mais específicas. Mas nem sempre há tempo suficiente para dar uma passada no barbeiro ou se barbear em casa sozinho, com a velha navalha e a espuma de barbear. Então, para esses tempos difíceis, é sempre bom ter o melhor barbeador elétrico possível ao alcance de sua mão. Mas com tantas opções que o mercado tem a oferecer, fica difícil escolher uma máquina potente o suficiente para lidar com sua selva facial, ou sua selva de qualquer outro lugar. E pra te ajudar, temos aqui os três maiores concorrentes ao título de melhor barbeador elétrico do mercado.

Barbeador Elétrico Aquatouch Série 5000 S5050/4

A promessa de uma barba rente e precisa, com a pele seca ou molhada, é sempre o ideal, não é mesmo? E é exatamente isso o que o barbeador elétrico Aquatouch s5050 promete. Não só isso, mas você tem 90 dias para testar o aparelho, e caso você ache que ele não está cumprindo sua promessa, você ganha o seu dinheiro de volta.

Suas lâminas foram desenvolvidas exclusivamente para proteger sua pele, assim como suas cabeças que deslizam de forma suave pelo rosto, assim promovendo um rente barbear, sem cortes ou arranhões.

Sua cabeça flex faz com que as lâminas se movam em até 5 diferentes direções, a fim de conceder um barbear muito mais rápido e preciso, inclusive no maxilar e na linha do pescoço.

Além disso, ele ainda acompanha um aparador de precisão, o smart click. Basta encaixá-lo e dar o toque final nas suas costeletas, ou nos seus bigodes. Tudo isso faz deste barbeador um dos melhores que o mercado tem a oferecer, não apenas isso, mas também um dos mais modernos e confortáveis.

Kit Aparador de Pelos Philips Multigroom QG3339/15 Bateria Recarregável 12W

Já imaginou sua barba com um desenho ou estilo único? Então você pode começar a criá-la agora mesmo com o kit aparador de pelos Philips. Esse barbeador elétrico tem lâminas que são altamente afiadas e ainda acompanha dois pentes diferentes que auxiliam na hora de dar um jeito nos pelos de forma mais versátil, deixando aquele visual descolado que você queria. Ele pode ser lavado com água, e ainda tem mais de 18 ajustes. Ele apara tudo, desde pelos do nariz até axilas ou costeletas.

Esse aparelho demonstra todo o cuidado que a marca tem com você, deixando seu estilo muito mais leve e com linhas definidas. Você também pode deixar a sua barba no tamanho que desejar, sem ter que se preocupar em cortar demais aqui e ali. O Philips Multigroom não irrita a pele, isso acontece por conta de sua moderna lâmina que é hipoalergênica com formas mais arredondadas.

Com seu design completamente renovado, ele é de fácil transporte. O melhor barbeador elétrico para quem quer facilidade e praticidade na hora de criar os mais diversos estilos de barba para arrasar por aí.

Barbeador Elétrico Mallory Bivolt Bm-6000

Para quem quer um barbear muito mais rente, limpo e prático, o ideal é sempre ter um suas mãos um produto que seja de qualidade, nada menos do que o melhor barbeador elétrico que o mercado possa oferecer. Ele tem que ser seguro, prático e com um design moderno para agilizar completamente suas rotinas do dia a dia. Então se você quer deixar o seu rosto com uma barba mais rente, ou até completamente liso e sem nenhum tipo de pelo no rosto, a Mallory vai ser sua melhor aposta.

Um produto bivolt que é automático, tendo todas as comodidades que você realmente precisa, servindo também como um aparador e possuindo um avançado sistema com três cabeças flutuantes para que possa deslizar facilmente pela sua pele.Todo emborrachado, este barbeador é fácil de ser manuseado, principalmente quando você estiver se barbeando.

Por que usar o melhor barbeador elétrico em casa?

Todo mundo sabe que fazer a barba não é lá uma das mais simples tarefas, não é mesmo? Quem é mais barbudo sabe que se deve tomar alguns cuidados na hora de tirar os pelos, como ter muita cautela na hora de passar a navalha e também como escolher à dedo os produtos ideais que não vão irritar a pele.

Mas a verdade é que o barbeador elétrico promete deixar tudo muito mais fácil, mas não é todo mundo que aprova o barbeador elétrico, principalmente os barbeiros, já que eles acabam perdendo a clientela por conta da praticidade que esse tipo de equipamento acrescenta a vida de qualquer homem.

A primeira dúvida que geralmente surge é saber o que é mais indicado, usar uma lâmina ou o melhor barbeador elétrico. Mas comparar esses dois métodos é complicado, já que eles são procedimentos completamente diferentes, e a escolha deve ser feita pensando sempre na praticidade daquilo que você realmente está procurando.

Uma lâmina pode ter um corte mais rente ao próprio fio, o que acaba tirando também uma camada da própria pele. Isso é o que geralmente deixa o barbear com lâmina ter aquela aparência de mais limpo que os outros, enquanto o barbeador remove apenas o fio, de forma que o crescimento dele acaba sendo mais rápido.

Vantagens de se optar pelo barbeador elétrico

A principal vantagem, sem sombra de dúvidas, é a praticidade. A verdade é que você pode levá-lo para qualquer lugar e, acima disso, usá-lo em qualquer lugar. Você pode ainda fazer sua barba a seco, sem ter que molhar o rosto. Por fim, não existe risco algum de você se cortar com o melhor barbeador elétrico.

Por outro lado, o pelo acaba crescendo mais rápido, e a pele pode acabar escamando se você usar o barbeador quase que diariamente. O aparelho também é um pouco frágil, ou seja, é necessário muito cuidado para não deixar com que ele caia no chão, até porque isso pode danificar severamente a máquina.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Por que apenas o melhor barbeador elétrico do mercado pode salvar sua barba?
5 (100%) 1 review

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário