Melhor blush bom e barato para quem não quer errar na make

Uma maquiagem, independente se é profissional ou amadora, precisa de um bom blush para dar aquela corada nas maçãs do rosto e passar aquele ar de saudável para quem observa de fora. Mas nem toda mulher sabe aplicar o blush corretamente, de modo que muitas vezes aquele aspecto ‘’chinelada’’ fica evidente sem que a pessoa que está usando nem mesmo se dê conta. Como ninguém quer ter que passar por isso, é importante escolher um produto de fácil aplicação, de uma boa marca, e com um preço bom. Além disso, o blush deve estar de acordo com o formato do rosto e o tom de pele. Para lhe ajudar, selecionamos algumas opções, assim você pode decidir, sem dúvida alguma, pelo melhor blush bom e barato para você;

Blush Vult Mosaico

A Vult é conhecida por ser uma marca de ótima qualidade por um preço super em conta. E o mesmo vale para este produto aqui. Um blush versátil, que pode ser usado durante o dia ou à noite para compor sua make. Sua seleção de cores tornam a make muito mais natural e menos marcada. Com certeza é uma ótima opção de blush bom e barato para quem não quer gastar muito, sem deixar de arrasar na make. Você encontra os produtos da Vult em quase todas as farmácias do Brasil.

Blush Stick Vult Cor 01 – 4 Gr

O blush stick da Vult é também uma opção barata, mas de ótima qualidade para quem quer fazer uma make elaborada, mas sem perder muito tempo. Com o formato de bastão, você não precisa de pincel para aplicá-lo. Além disso, sua embalagem é retrátil, o que torna tudo muito mais fácil. Sua textura é cremosa e de fácil aplicação, deixando a pele iluminada sem perder a naturalidade. Assim você pode ficar linda em qualquer lugar, levando seu blush em uma pequena necessaire para retocar sua make sempre que precisar.

Clinique Chubby Stick Cheek Colour Balm Pumpled Up Peony – Blush 6g

Essa opção de blush é um pouco mais cara, mas é justamente para quem busca uma make mais profissional. Da Clinique, marca muito utilizada por blogueiras de moda e maquiagem do mundo todo, esse blush não decepciona quando o assunto é praticidade. Também em forma de bastão, esse produto serve para todos os tipos de pele, ajudando na definição dos traços do rosto. Com acabamento natural, as maçãs do rosto ficam levemente rosadas, com carinha de saudável. Você nunca mais vai precisar perder tempo aplicando o blush e esfumando para não ficar marcado, pois esse blush dispensa o pincel.

Como deve ser o melhor blush bom e barato

Um bom blush precisar estar de acordo com o tom de pele de quem o usa, com o período do dia, com a estação e com o tipo de look que se quer passar. Por exemplo, uma mulher que quer parecer mais romântica deve aplicar blushs em tons rosados. Já as que querem um look mais praieiro, devem apostar nos tons pêssegos e alaranjados.

Tendo estes pontos bem definidos, vem a questão da marca e do preço, e também do modo de aplicação. Blush em pó, blush líquido, blush em bastão. São diversas opções para você optar pelo que melhor adere a sua pele e a sua rotina.

Cuide sempre para não pegar um blush que marque demais a sua pele, pois ninguém merece sair com o rosto como se tivesse levado uma chinelada, né? Maquie-se em ambientes com boa iluminação sempre, assim você evita de acabar saindo na rua e pagando esse super mico.

Dicas para aplicar o blush

Se você ainda não sabe, ou sabe mas acha que não está aplicando o blush da maneira correta, nós vamos dar algumas dicas que vão facilitar e muito na hora de fazer a sua make.

Comece sua make aplicando a base, o corretivo e pó para preparar o ‘’terreno’’ para os outros itens de maquiagem. Com a pele feita, é hora de aplicar um bronzer, caso você queira e, na sequência, o blush. Se o blush escolhido for em pó, você vai precisar de um pincel. Passe então o pincel no pó do blush, sem fazer muita força. Remova o excesso com batidinhas na mão.

Depois de aplicar o blush nas maçãs do rosto, pegue um pincel limpo para mesclar o blush com o bronzer, assim você garante mais naturalidade, sem aquelas marcações na pele. Já se você estiver utilizando o blush em bastão, você deve pegar um pouco do produto com o dedo anelar ou uma esponjinha para dar leves batidinhas nas maçãs do rosto. Se estiver usando o bronzer, faça o mesmo procedimento de misturar os dois produtos com um pincel limpo.

Aplicando o blush em diferentes formatos de rosto

Como nós falamos anteriormente, o formato do rosto e o tom de pele também influenciam na busca pelo melhor blush bom e barato. E muitas mulheres não sabem disso! Por conta da falta de informação, acabam comprando o blush errado e prejudicando todo o resto da make. Por vezes, acabam até pagando mico por aí! E é por isso que resolvemos separar algumas dicas para você adequar a aplicação do blush conforme o formato do seu rosto.

Rosto em formato de coração

Passe o blush em formato de C, fazendo uma curva que vai da têmpora até a bochecha, aumentando a pressão do pincel gradualmente conforme desce. Assim

Rosto em formato redondo

Nesse caso é melhor não focar tanto nas maçãs do rosto. Faça uma linha simples e leve sob as bochechas. Dessa forma você consegue dar a sensação de que seu rosto é mais fino e longo.

Rosto em formato oval

Faça movimentos da bochecha até o lóbulo da orelha, além de passar blush acima das têmporas. Dessa forma você garante um aspecto mais equilibrado e harmonioso.

Rosto em formato quadrado

Nessa situação, faça movimentos circulares, suavizando os traços e destacando a parte mais arredondada do rosto, no caso, as bochechas. Dessa forma, seu rosto fica um pouco menos marcado, deixando-o mais feminino e delicado.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Melhor blush bom e barato para quem não quer errar na make
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário