O melhor colchão do mercado para curtir o inverno com conforto

Faltam poucos dias para o inverno e tudo o que a gente mais quer é ficar na cama, aproveitando esse friozinho, enrolado nas cobertas, não é mesmo? Mas para acompanhar o chocolate quente e a pipoca durante as noites de seriado, ou até mesmo as noites de sono, nada como o melhor colchão, com todo o conforto do mundo. Com uma cama macia ninguém resiste a dormir até mais tarde no quentinho, né? É pedir pra chegar atrasado no trabalho e levar uma bronca do chefe. Mas vai valer a pena, isso a gente pode garantir!

Porém, comprar o melhor colchão é bem difícil de decidir, principalmente se você for comprá-lo em uma loja online, sem experimentar, nem nada. Porém, com as dicas que nós vamos dar hoje você vai ter 3 opções incríveis para para poder escolher o colchão que mais se adequa à você e a sua rotina!

Colchão Magnético com Massageador e Energia Quântica Cromoterapia Casal

Se dormir bem e ter conforto na hora de dormir é uma das prioridades da sua vida, você pode e deve investir no melhor colchão do mercado. Um deles é o Colchão Magnético com Massageador, uma maravilha pra sua vida e pra sua coluna. Esse colchão é de casal, super espaçoso, e conta com 620 pastilhas e diversas camadas para garantir qualidade máxima de sono.

Uma cama macia já é uma delícia. Agora imagina uma cama massageadora? Só é importante lembrar que esse colchão é contraindicado para portadores de marcapasso, por isso você deve avisar a loja ou o fabricante antes de finalizar compra, pois há a possibilidade de comprar sem o magnetismo.

Colchão Casal Ortobom Physical Spring Molas Nanolastic – 138x188x23cm

Se você procura um colchão de casal mais simples, sem muito frufru, o colchão casal Ortobom é uma boa escolha. Com densidade D-33, ele é super macio e conta com propriedades ortopédicas, ajudando com as dores de coluna e etc. Este modelo de colchão é composto por molas Nanolastic e tecnologia Ortopillow. Sabe aqueles dias que você chega do trabalho todo dolorido? É só deitar no colchão casal Ortobom e esperar o alívio chegar.

Colchão Herval Pocket Imperatore Eco Bamboo -Queen Size-1,58×1,98×0,34

Para quem gosta de cama grande, nada como uma cama queen size! O colchão Herval Pocket Imperatore suporta até 120kg por pessoa, é do estilo pillow top americano e tem molas pocket ensacadas. Se você procura um colchão com ótimo custo-benefício, com tecido tratado antifungo e antiácaro, confortável e espaçoso, com certeza essa é uma ótima opção.

A importância do melhor colchão para o seu sono

Você sabe que quando não tem uma boa noite de sono você não presta pra nada no outro dia, não é verdade? Tanto é verdade que você já acorda com aquele mau humor matinal, querendo ir pra Nárnia e não falar com ninguém o dia inteiro. Vem alguém dar bom dia, com um sorrisão no rosto, e tudo o que você quer dizer é ‘’bom dia só se for pra você’’.

Se identificou? Ter um bom descanso e um sono tranquilo é indispensável para você ter energia e disposição no dia seguinte, seja para trabalhar, estudar ou se dedicar aos seus projetos pessoais. Então se tem duas coisas que não podemos economizar quando se trata de qualidade de vida é um bom chuveiro e um bom colchão.

Além disso, muita gente sofre de insônia ou tem um sono leve. E isso só se agrava quando o seu colchão é um colchão ruim. Você já experimentou dormir naqueles colchões extremamente duros, considerado ortopédicos, quando não se tem nenhum problema na coluna? Acontece de você acordar literalmente quebrado, como se tivesse dormido em cima de uma tábua de madeira. Por quê? Porque esse colchão não foi feito pra você! Ele é direcionado para um público específico.

A combinação da boa alimentação, atividade física e bom sono também é colocada como a chave para o sucesso e para a saúde física e mental, segundo especialistas. Então você está esperando o quê para comprar o melhor colchão do mercado e ser feliz?

Colchão firme ou colchão macio? Qual é o melhor colchão?

Gosto é algo indiscutível. Tem pessoas que amam colchão duro, outras amam colchão mole. Isso é fato, tanto quando se fala em travesseiro quanto em colchão. Mas a questão é: qual o melhor colchão quando se fala em ergonomia e qualidade de sono?

A resposta, na verdade, é que o colchão não deve ser nem muito mole nem muito duro, mesmo que suas preferências pessoais apontem para uma direção específica. A coluna precisa estar adequadamente acomodada, distribuindo o peso do seu corpo e relaxando todos os músculos. Se você puder, converse com um especialista ou vendedor de colchões, ele poderá lhe orientar para a compra, escolhendo um colchão adequado para o seu dia a dia ou para as dores que você sente.

Como escolher o melhor colchão para você

Você precisa escolher um colchão que além de ter a firmeza ideal, tenha um tamanho bom, uma densidade interessante, que tenha molas ou não, e por aí vai. Hoje em dia existem colchões com infravermelho e até massageadores, bastante você verificar suas necessidades e pegar o mais adequado.

Se você puder, vá até uma loja experimentar pessoalmente o colchão, mesmo que depois você acabe comprando pela loja online, mas é ideal ter esse primeiro contato e ver se ele é o que você espera para todas as suas noites de sono. Lembre-se que um colchão é um investimento para vários anos, porque ninguém troca de colchão todos os anos, então é bom investir em algo realmente bom e durável. Cuide com o papo de vendedores que só querem empurrar promoções, porque o barato as vezes sai caro e quem paga lá na frente é você, podendo arranjar um problema de coluna ou qualquer outro problema de saúde.

Esperamos que você tenha gostado das dicas e indicações de colchões e encontre o melhor colchão para você, assim você pode aproveitar as noites de inverno do jeito mais confortável possível.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
O melhor colchão do mercado para curtir o inverno com conforto
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário