Qual o melhor corretivo para olheiras

Uma mulher preparada é uma mulher que sabe fazer uma bela de uma maquiagem e ainda por cima sair pelas ruas conquistando corações e admiradores por onde passa, não é verdade? E nada melhor para ajudar a fazer aquela make destruidora do que o melhor corretivo para olheiras do mundo, pra te ajudar a esconder aquelas pequenas imperfeições que às vezes incomodam tanto na hora de fazer sua maquiagem. Mas como escolher o melhor corretivo? Qual o tipo de corretivo ideal para sua pele e qual deve ser usado para alcançar os resultados que você espera? São várias perguntas, mas a gente vai te ajudar a respondê-las de forma rápida e simples! Primeiramente, aqui estão os melhores corretivos do mercado atualmente!

Corretivo Líquido Efeito Matte 4g Tracta Claro Corretivo

Já pensou em um corretivo que trate completamente os problemas da sua pele e ainda seque rapidamente, permitindo uma rápida aplicação? Então você estava pensando no Corretivo Líquido Tracta Efeito Matte, que é formulado de forma suave para uma alta cobertura, uma secagem extremamente rápida, sem oleosidade, que permite uma aplicação muito mais fácil e com um toque sequinho e aveludado.

Esse corretivo é perfeito para disfarçar qualquer tipo de olheiras, manchas ou ainda qualquer pequena imperfeição na pele, proporcionando assim uma maquiagem mais uniforme para que você possa arrasar onde quer que você vá. Se você é uma mulher que gosta de estar com a aparência sempre em dia, então este corretivo vai ser um dos seus maiores aliados na luta contra as falhas da maquiagem.

Corretivo Líquido Bruna Tavares

Já pensou em um corretivo que trate completamente os problemas da sua pele e ainda seque rapidamente, permitindo uma rápida aplicação? Então você estava pensando no Corretivo Líquido Tracta Efeito Matte, que é formulado de forma suave para uma alta cobertura, uma secagem extremamente rápida e sem oleosidade, que permite uma aplicação muito mais fácil e com um toque sequinho e aveludado.

Esse corretivo é perfeito para disfarçar qualquer tipo de olheiras, manchas ou ainda qualquer pequena imperfeição na pele, proporcionando assim uma maquiagem mais uniforme para que você possa arrasar onde quer que você vá. Se você é uma mulher que gosta de estar com a aparência sempre em dia, então este corretivo vai ser um dos seus maiores aliados na luta contra as falhas da maquiagem.

Corretivo para área dos Olhos Maybelline Instant Age Eraser

Instant Age Rewind Rewind Eraser Dark Circles, de Maybelline é considerado o melhor corretor do mercado, com uma altíssima cobertura e um toque seco. Seu aplicador micro-corretivo ajuda a apagar os círculos escuros, os inchaços e as linhas mais finas instantaneamente, facilitando a aplicação.

Por conta de seu aspecto mais natural e sua altíssima fixação ele não exige a aplicação de qualquer tipo de pó, o que auxilia o uso diário. Seu aplicador é removível, o que facilita a higienização, e sua forma ativa haloxyl ajuda a reduzir a aparência de inchaço, deixando seu olhar muito mais radiante e cheio de vida.

Além disso, ainda possui ativos que ajudam a retardar o envelhecimento da pele que acontece ao redor dos olhos. Ideal para quem quer lidar com os efeitos do tempo e ainda parecer sempre linda e jovem.

Como usar o melhor corretivo para olheiras

Convenhamos aqui que olheiras são verdadeiramente um problema, e muitas vezes você até aplica o corretivo e ainda assim seu look não melhora em nada. A verdade é que nas maquiagens de pele a parte mais desafiadora, sem dúvida alguma, é a hora de camuflar as imperfeições, principalmente as sombras e as descolorações ao redor dos olhos.

Mas ainda assim, você tem que se esforçar um pouquinho mais para conseguir alcançar o seu ideal. Geralmente as pessoas acabam optando pela cor preferida ou que mais combina com a ocasião na hora de escolher um gloss, uma sombra ou um batom para usar. Mas na hora de escolher uma base ou um pó, deve levar em consideração a própria tonalidade da pele. Mas como é que isso funciona com o corretivo?

Bom, de maneira geral você deve fazer a escolha de acordo com a cor da sua pele, fazendo testes para ver se a tonalidade é realmente parecida. Mas além disso, é preciso saber qual tipo de corretivo você está escolhendo, e isso vai depender do tipo de pele que você tem.

O corretivo em bastão é eficiente tanto em peles oleosas ou secas, mas deve ser usado para quem tem a pele mais lisinha, já que ele fica mais fácil de ser aplicado dessa forma por conta do seu formato, facilitando que ele deslize tranquilamente.

Os corretivos líquidos são indicados para quem tem rugas ou tem a pele muito seca, já que quanto mais fina for a textura, menos ficarão marcadas as linhas de expressão do rosto, enquanto o corretivo creme deve ser usado por quem tem desejo de uma maior cobertura. No entanto, o creme deve ser evitado por quem tem a pele mais oleosa, já que ele pode intensificar esse aspecto da pele.

Quando você for aplicar, procure usar primeiro uma base antes de passar o corretivo, e sempre espalhe-o usando os dedos com toques suaves para não deixar tudo acumulado.

Para quem se incomoda com olheiras, a aplicação é idêntica, mas para lidar com olheiras mais escuras é bom usar um corretivo que tenha pigmentos mais avermelhados, já que isso ajuda e muito na hora de suavizar as marcas do rosto.

As diferentes pigmentações dos corretivos podem contribuir e muito na hora de fazer uma correção. Por exemplo, a pigmentação verde ajuda a esconder as tão temíveis espinhas, enquanto o lilás lida muito bem ao cobrir as manchas amareladas. Além disso, o amarelo, em conjunto com o vermelho, pode dar cabo facilmente de olheiras e hematomas, sendo as manchas mais claras ou escuras. Então fique bem atenta na hora de escolher o seu melhor corretivo, já que ele pode ser a diferença entre uma boa make e uma make que vai te fazer passar vergonha na rua!

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual o melhor corretivo para olheiras
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário