Qual o melhor hipercalórico que o mercado tem a oferecer para você?

Todo mundo que vá para a academia com algum mínimo de frequência sabe o quanto pode ser taxativo para o corpo ter que lidar com o desgaste de energia que acaba se alocando na pessoa. Mas para lidar com isso, existem algumas opções que geralmente não são muito divulgadas, mas que você deveria prestar atenção e conhecê-las melhor, deixando o básico whey protein de lado por um pouco. Se você quer ganhar massa muscular e ter energia pro resto do dia depois de treinar, é importante procurar por hipercalórico, afinal de contas, ele é quem vai te ajudar a conquistar o corpo dos teus sonhos. Mas qual deles você deve comprar? Bom, vamos te mostrar qual o melhor hipercalórico do mercado, e o vencedor vai ser um dos três que vamos indicar a seguir.

Hipercalórico Mass Premium 3w 14400 – New Millen – 3kg

O Mass 3w Premium Series foi desenvolvido exclusivamente para conceder a qualquer atleta uma ingestão maior de energia e nutrientes, necessária para a prática dos mais diversos e intensos exercícios físicos. Ela é composta por várias proteínas, sendo elas isolada, concentrada e hidrolisada, todas provenientes do soro do leite, além é claro da caseína e da albumina.

Ainda, ele leve em sua fórmula o exclusivo complexo otimizador hormonal zmag cr, que tem uma grande importância no estímulo da síntese proteica dentro do músculo. Entre os diversos benefícios deste hipercalórico, estão o alto teor biológico e o fato dele ser considerado um excelente suplemento pós treino, sem ter em sua fórmula nenhuma adição de açúcar.

É sugerido que você tome a dose de 150 gramas dissolvidas em 300ml de água ou leite para melhor absorção.

Hipercalórico Deca Mass – Integralmédica 1,5kg

O suplemento compensador Deca Mass foi desenvolvido especificamente para gerar um aumento da força e do volume corporal, formulado com os ideais teores de macro e também de micronutrientes. Em sua fórmula ele contém carboidratos simples e complexos, que fornecem a energia necessária ao longo do dia para indivíduos que são fisicamente ativos, ajudando também na reposição do glicogênio muscular depois de um treino intenso.

Entre os diversos benefícios deste hipercalórico estão o auxílio verdadeiro no ganho de massa por conta da sua proteína concentrada do soro do leite e seu blend de diversos carboidratos.

Para tomar você vai precisar de oito colheres de sopa deste hipercalórico misturados a um copo de água, suco ou leite de sua preferência. Basta bater até que a solução seja homogênea e depois é só tomar. Se indica que sejam consumidas duas porções ao dia, mas tudo com orientação profissional.

Hipercalórico Mass Titanium 17500 + Creatina – Max Titanium

O mass Titanium 17500 foi elaborado a partir de diversas e revolucionárias pesquisas na área da nutrição, vindo até o mercado para oferecer todos os nutrientes necessários para dar o máximo de rendimento ao atleta de ponta. Sua fórmula é ampla e feita com cuidado para auxiliar o ganho de massa muscular.

Por conta disso, a fórmula é rica em diversas proteínas de altíssimo valor biológico, assim como aminoácidos e carboidratos complexos. E além disso tudo, ainda fazem parte de sua composição apenas a matéria prima de mais alta qualidade, desenvolvida por processo único e diferenciado que eleva a proteína a sua mais pura e densa concentração, tendo menos de 1% de gordura em sua composição.

Este hipercalórico é ideal para quem quer ganhar massa e quer se sentir bem enquanto pratica os mais diversos esportes e exercícios físicos.

Por que usar o melhor hipercalórico do mercado?

Em geral, o hipercalórico nada mais é do que um grande misto de micro e macronutrientes juntos em uma solução única. Sua composição média geralmente gira em torno de 70 a 80% de carboidratos. 10 a 15% de proteínas e o resto é gordura. Alguns deles podem apresentar uma quantidade maior de proteína, mantendo a relação geral de 2 carboidratos para uma proteína, e estes no fim das contas são chamados de hiperproteicos.

Os minerais e vitaminas que são adicionais formam um ambiente bem mais propício para o anabolismo do músculo, já que estes minerais e vitaminas vão agir diretamente na forma como o metabolismo lida com os macronutrientes, mantendo a homeostasia interna corpórea.

Para quê serve o hipercalórico?

De forma geral, e ele aumenta a energia do seu corpo. O ideal é utilizar ele quando você tem um gasto energético total altíssimo e não tem como suprir este gasto apenas com a alimentação. Quem mais se beneficia dessa solução em geral são os atletas e outros indivíduos que não tem tempo para lidar com uma refeição completa, ou sentem algum tipo de desconforto depois de ter ingerido em uma única refeição mais de 900 calorias.

Quem se exercita todos os dias deve consumir em média uma dieta que tenha de 50 a 60% de calorias provindas de carboidratos. As maiores fontes nutritivas consistem em frutas, grãos e até mesmo vegetais, mas no entanto estes alimentos nem sempre vão ser consumidos em quantidades suficientes, e é por isso que a suplementação se torna tão importante assim.

Ele também é uma opção mais barata do que o whey protein isolado, hidrolisado ou concentrado. Ele pode ser usado tanto como um pré treino quanto um pós treino, mas a maioria deles têm em sua composição maltodextrina e dextrose, que se utilizados em momentos muito próximos ao treino podem acabar levando a náuseas e tonturas diversas por conta da ativação do hormônio da insulina.

Outros desses muitos hipercalóricos também têm uma quantidade aceitável de proteínas, chegando bem próximo ao ideal que é apresentado no whey. No entanto, essas proteínas não têm alto valor biológico, e geralmente são provindas da soja e do trigo, de forma que não têm uma síntese protéica tão boa, sendo necessários alguns cereais para completar a fórmula e formar um aminoácido essencial.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual o melhor hipercalórico que o mercado tem a oferecer para você?
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário