Melhor iluminador para sua make ficar perfeita

Seja no Carnaval, em um evento especial ou para um jantar, um iluminador é indispensável para a make ficar perfeita. Quem não gosta de ficar com a pele maravilhosa e com aquele glow de dar inveja, hein? Mas saiba que o iluminador combina mais com a noite, e deve ser usado com cautela para não chamar mais atenção do que a make em si. Então você deve estar se perguntando: qual é o melhor iluminador? Além de mostrar 3 opções incríveis para você escolher o melhor iluminador para você, vamos dar algumas dicas de makes. Bora lá?

Mary Lou Manizer The Balm – Iluminador Facial 8.5g

Esse é para quem quer um iluminador de responsa e um pouco mais sofisticado. Muito usado pelas gringas em seus longos tutoriais de maquiagem do Youtube, a marca The Balm tem uma ótima reputação entre as mulheres. O mais legal é que esse produto é um 3 em 1: serve como iluminador, brilho e sombra. Com pigmentos fininhos, ele adere bem a pele e fica bacana até durante o dia, porque é bem sutil. Dessa forma, você conta com muito mais versatilidade para transformar a make, independente da hora ou lugar. Esse iluminador é um pouco mais caro, mas vale a pena para quem quer investir no melhor iluminador possível.

Paleta Iluminador Sunset Highlighter Dark Ruby Rose

Essa paleta da Ruby Rose está super em alta entre as blogueiras mais famosas do Brasil, por conta de seu preço em conta e sua eficiência. Essa paleta conta com quatro opções de cores de iluminador, o que ajuda na hora de mudar um pouco o visual. Uma hora você pode fazer uma pele mais bronzeada, outra mais rosada, e assim por diante. Com opções mais claras de tom e outras mais escuras, você pode aplicar contornos para afinar ou dar mais volume nos pontos do rosto. Explore as possibilidades de acordo com seus objetivos.

Pó Iluminador Facial Dailus

Para quem quer uma opção mais em conta, mas sem perder a qualidade, este iluminador dá conta do recado e pode ser usado no rosto todo. Por ser em pó, é mais fácil de espalhar, porém, é necessário um cuidado extra para não colocar demais, devido a essa facilidade. Ele é fininho e ótimo para a finalização da maquiagem. Ilumina seu rosto como um todo, deixando-o incrível.

Por que não posso deixar de usar o melhor iluminador?

O iluminador é um item essencial para uma maquiagem profissional, um acabamento indispensável para quem busca uma make completa e perfeita. Muitas pessoas o deixam de lado, mas sem ele, a pele fica opaca e sem naturalidade. O melhor iluminador devolve o brilho da pele sem oleosidade e destaca os detalhes certos para favorecer a sua beleza natural.

Quando usado do jeito certo, valoriza e afina o rosto

O iluminador ajuda muito no contorno da pele, ajudando a deixar os lábios com uma aparência mais volumosa, o nariz mais fino e até os olhos mais destacados. Tudo é uma questão de como e onde aplicar o produto.

Por exemplo, para afinar o nariz, você pode aplicar no ‘’ossinho’’ do nariz, dando a impressão de que ele é mais fino. Outro truque muito usado é iluminar o canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, dando a impressão de que os olhos são mais profundos e atraentes.

Já para quem quer dar a impressão de lábios volumosos, a aplicação pode ser feita no ‘’’arco do cupido’’, bem abaixo do nariz, no contorno da boca. Ah, e não podemos esquecer que o melhor iluminador é aquele que dá aquele ar ‘’cara de rica’’ que as mulheres tanto amam, né?

O brilho deixa a pele mais ‘’saudável’’

Com o acabamento feito da forma correta, a pele fica com uma finalização sofisticada, sem aquele aspecto oleoso, dando viço à pele. A combinação de uma pele bem feita, um bom blush e um iluminador incrível é ‘’match’’ na certa!

A make fica muito mais natural

As mulheres brasileiras adoram uma make matte. Isso é fato! Por conta do nosso clima tropical, as mulheres tendem a ter a pele mais oleosa e, para combater isso, costumam apelar para uma make ‘’sequinha’’, a fim de ficarem mais confortáveis. Porém, o matte tira todo o glow da pele, deixando o aspecto da make rígido, o famoso ‘’reboco’’.

Para reverter isso, aplicar o iluminador nos pontos certos traz de volta a naturalidade da pele, sem oleosidade. Além disso, ele ajuda a manter a pele feita por mais tempo, com todo seu brilho auxiliando na beleza do rosto.

As coreanas adoram

Ah, e não podemos deixar de falar das coreanas, referência quando se fala de uma pele maravilhosamente linda, de forma natural. Elas são feras nesse quesito e são apaixonadas por um iluminador! Aliás, os coreanos são excelentes em produção de maquiagem, referência para o mundo todo.

Então nada como se inspirar na make dessas lindas orientais para obter o melhor resultado, não é mesmo? Elas têm as melhores técnicas porque adoram uma pele bem feita e isso não poderia ser diferente quando se fala de uma pele naturalmente saudável e iluminada.

Os cuidados começam desde a limpeza da pele. Elas limpam a pele muito bem, as vezes até duas vezes, para garantir a limpeza perfeita. E nunca deixam de remover a make ao fim do dia, fazendo uma limpeza profunda com produtos à base de óleos específicos.

Além disso, fazem massagens regulares para melhorar a circulação sanguínea e diminuir o inchaço. Elas também passam essências para ativar a renovação celular constantemente, tudo para firmar e aumentar a elasticidade da pele.

Todos esses cuidados (e muito mais) são essenciais, antes da aplicação do melhor iluminador, para em conjunto tornar a sua make ainda mais perfeita. Toda a preparação para uma make glow começa antes mesmo da aplicação dela.

As coreanas sabem muito bem disso e, geralmente, contam com pelo menos 10 produtos para preparar a pele antes da make. E você? Como prepara sua pele para a make? Qual o melhor iluminador de pele para você?

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Melhor iluminador para sua make ficar perfeita
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário