Qual a melhor máquina de cortar cabelo que o mercado tem a oferecer?

Nem sempre há tempo para ficar saindo e se deslocando até um barbeiro ou cabeleireiro para dar um trato no cabelo, não é mesmo? Com a rotina acelerada com a qual temos que conviver hoje em dia, isso se torna um pouco mais complexo, e várias pessoas estão começando a optar por fazer os próprios cortes em casa, seja de uma forma ou de outra. E para que isso possa acontecer, é necessário ter a melhor máquina de cortar que o mercado possa oferecer, uma que tenha precisão, que seja fácil de se utilizar e que tenha uma lâmina incrível para tornar tudo ainda mais simples para você que está aprendendo agora essa arte. E para te ajudar na escolha, separamos três dos modelos mais incríveis que o mercado tem para oferecer na categoria de “melhor máquina de cortar cabelos”.

Kit De Máquina De Cortar Cabelo Wahl Magic Clip 110v + Wahl Detailer Bivolt

Há mais de 90 anos a Wahl vem fabricando as melhores máquinas de corte de cabelo para o mercado. Durante todos estes anos, eles conseguiram conquistar no mercado a posição de melhor marca de máquinas de corte, e sem sombra alguma de dúvidas a máquina de cortar cabelo profissional Wahl Magic Clip 5 Stars é o pináculo de todos esses anos de desenvolvimento e evolução.

Este modelo em específico conta com o poderoso Motos O V5000, que é ideal para cabeleireiros ou estilistas que desejam apenas o melhor para seus clientes. Ela se resume em poucas palavras: potência, precisão e perfeição. Projetada completamente de forma ergonômica, ela tem apenas 15 centímetros, se encaixando perfeitamente na mão para um melhor acabamento, perfeita tanto para costeletas quanto para barbas, bigodes e qualquer desenho que exija precisão, incluindo três pentes para todos os tipos possíveis de cortes.

Máquina de Cortar Cabelo Philips HC5450/80 DualCut com Lâminas de Titânio Sem Fio Bivolt

Querendo a melhor máquina de cortar cabelos que o mercado pode oferecer? Então você está procurando, sem sombra de dúvidas, por essa Philips. Com sua tecnologia Dual Cut, ela pode cortar até duas vezes mais rápido, tudo com um corte super suave e preciso. Este aparelho foi desenvolvido para ter quase duas horas de bateria e executar com toda a qualidade necessária os mais diversos cortes de cabelo.

Por conta de sua unidade de corte inovadora, suas lâminas de titânio são muito mais resistentes e seus pentes ajustáveis, tanto para o cabelo quanto para a barba, pois foram completamente desenvolvidos para diminuir o tempo de trabalho e atingir de forma mais célere o resultado esperado.

Máquina De Cortar Cabelo Profissional Andis Stylist 66280 Clipper / Trimmer – 110v

Todo barbeiro ou entusiasta que queira cortar o próprio cabelo em casa, precisa ter em mãos a melhor máquina de cortar que o mercado pode vir a oferecer, tudo para ter o melhor controle e os cortes mais modernos e estilosos do mercado.

Para realizar cortes precisos e seguros, você precisa da máquina de cortar cabelo profissional Andis Stylist, uma verdadeira inovação no que se trata de máquinas de corte profissional com altíssima velocidade, com um design ergonômico, criada especialmente para quem quer se tornar um verdadeiro profissional da beleza.

Esta máquina possui a famosa Envy Clipper, uma lâmina extremamente precisa, ajustável, feita para qualquer tipo de cabelo, assim como para qualquer estado. Você vai poder aparar, cortar ou delinear qualquer tipo de cabelo, esteja ele molhado ou seco.

Por que ter a melhor máquina de cortar cabelos em casa?

Todo mundo sempre diz que o cabelo é que dá a moldura para o rosto, e cada vez mais e mais pessoas acabam dedicando um maior tempo e atenção a esta tal moldura. Isso é algo que há tempos já fazia parte do dia a dia de uma mulher, mas o cuidado com as madeixas vem fazendo cada vez mais parte do universo masculino. Existem vários apetrechos e objetos que são usados para cuidar dos cabelos, mas sem sombra alguma de dúvidas o mais importante entre eles é a máquina de cortar cabelo.

Uma máquina de qualidade pode gerar um verdadeiro cataclisma capilar, que vai levar um bom tempo até que volte ao normal. Mas como escolher uma máquina de cortar cabelo para ter em casa?

Antes de mais nada, você deve pesquisar pelos modelos que são mais cotados, mas isso a gente já fez para você. Depois, é importante avaliar qual a real necessidade que você tem para usar a máquina, e para isso, faça algumas perguntas a si mesmo.

Com qual frequência você vai fazer uso da máquina? Vai usar ela várias vezes no mesmo dia ou apenas umas duas, ou três vezes durante uma semana inteira? Onde é que você vai usar essa máquina? Vai ser no cabelo? Na barba? Em outro lugar pelo seu corpo? Você vai ter que levá-la em viagens, ou ela vai ficar apenas na sua casa?

Defina seu objetivo com sua nova máquina de cortar

Se você vai trabalhar cortando cabelos, é necessário considerar que tipo de máquina vai ter em seu arsenal, e é imperioso que ela seja um modelo profissional, que possua diversos ajustes de altura e que seja extremamente resistente.

Se você vai usar a máquina em diversas partes de seu corpo, como cabelo, bigode, barba, axilas e virilha, é interessante comprar um modelo que seja mais versátil, com diferentes níveis de altura de corte, vários pentes e opções diversas de acabamento. É importante que ela seja de fácil manuseio também, e que possa ficar um bom tempo fora da tomada.

Esses são os principais pontos que têm que ser revistos antes de fazer o investimento. Escolha o modelo mais adequado para suas necessidades e invista em si mesmo, afinal de contas, um cabelo bem feito, uma barba bem cortada e desenhada fazem toda a diferença, não é mesmo?

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual a melhor máquina de cortar cabelo que o mercado tem a oferecer?
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário