Como escolher o melhor PC gamer barato

Todo mundo que está por dentro do mundo dos jogos sabe o quanto é importante ter um PC de alto desempenho para poder ficar por dentro de todos os jogos do momento e fazer parte das mais diversas e intensas comunidades, sempre ligado nas novidades e atento a tudo que está acontecendo. Mas a verdade é que com tantas opções de PC gamer fica até complicado escolher um. Mas não se preocupe, a gente vai te ajudar a encontrar o melhor PC gamer barato, que cabe no seu bolso! Veja essas opções:

PC Gamer Intel Core i5, 8GB Kingston HyperX, HD 1TB, 500W 80 Plus, GTX 1050ti 4GB

 


Este é um computador que vai tornar ainda mais emocionante jogar online com seus amigos, em uma experiência realmente única, que é certeza de diversão. Contando com uma ótima placa mãe, um processador intel core I5, e uma placa de vídeo de 4GB, esse computador é uma ótima escolha.

Computador Gamer Neologic Cs Box Intel i3-7100 Gtx 1050 8Gb 1Tb – Nli7019

Este computador foi desenvolvido especificamente para quem adora jogar e ter um desempenho gráfico sempre no máximo, sem se incomodar com nenhuma queda de FPS durante os momentos mais importantes dos jogos. Ele conta com uma forte placa de video GTX de 2gb e 8GB de memória, uma excelente escolha para quem quer um PC gamer barato.

PC G-FIRE AMD A4 7300 8GB 1TB Radeon HD8470D 2GB integrada Computador Gamer Hermes V GKH HTG-96

 

Contando com uma placa de vídeo integrada que permite executar vários vídeos em Full HD e jogar jogos na resolução máxima, esse PC gamer barato realmente revolucionou ao combinar o poder de uma CPU de diversos núcleos com as placas gráficas da AMD Radeon.

Motivos para ter um PC gamer barato que tenha um ótimo desempenho

Para quem quer abandonar aqueles joguinhos de tablet e de smartphone e ir para algo mais potente, existe sempre a opção de comprar um console. Porém, o que realmente vai fazer sua cabeça é ter em sua casa o melhor PC gamer barato e potente.

Muita gente fica pensando em qual a diferença entre o melhor PC gamer barato e um console, e essa é uma pergunta pertinente e que precisa de uma resposta. Mas não se preocupe, a gente vai te ajudar a respondê-la.

Variedade de jogos imensa

Antes de mais nada, pense naqueles jogos gratuitos que fazem a cabeça de muita gente, como Dota 2 ou até mesmo League of Legends, que são considerados uns dos melhores jogos online que já foram criados.

Agora pense em quantos jogos como esses são exclusivos para computadores. Pois é, pensando assim fica super fácil entender porque um PC gamer barato é um investimento muito melhor do que um console, já que além dos jogos pagos, você tem vários jogos gratuitos à sua disposição.

Várias promoções

Geralmente, lojas de jogos online conseguem fazer os preços mais incríveis para os jogos, e alguns deles chegam a ter mais de 30% de desconto antes mesmo do lançamento.

E se você usa a plataforma da Steam, já sabe que promoção é com eles, e as vezes você pode pegar jogos com até 80% de desconto durante a famosa Summer Sale.

Resolução sempre no máximo

Ah, todo mundo sabe que os consoles são um pouco limitados, mas os PC gamer não têm esse problema, e você vai poder sempre jogar com a resolução no máximo, sem que isso afete de forma alguma o seu FPS!

Emuladores de consoles

Bom, ter um PC gamer te possibilita também poder emular consoles. Sabe aqueles jogos antigos que sempre dão saudades? Então, você pode jogá-los no seu PC gamer barato, e ainda de quebra pode salvar a hora que quiser, o que antigamente não dava pra fazer, né?

MODs para os jogos

MODS são modificações, e você pode simplesmente alterar um jogo da forma que bem entender ao usar MODS. Esse tipo de mudança pode alterar completamente o jogo e trazer novas experiências para quem está jogando, e isso simplesmente traz infinitas possibilidades para cada jogo que é lançado para PC.

Modificações no computador

Um console nunca vai poder ser alterado, mas um PC gamer geralmente tem essa alternativa, e você pode customizá-lo da forma que você bem entender, colocando luzes e tudo mais que você achar que pode deixar o seu computador ainda mais irado.

Inclusive, há vários tutoriais na internet que vão te ajudar a personalizar o seu PC gamer barato. Claro, nem tudo é simples de se fazer, mas nada que um pouco de esforço não resolva o problema e concretize o seu sonho.

Compatibilidade com os periféricos

Isso mesmo, os computadores geralmente têm muito mais compatibilidade com outros itens, como teclados, mouses, volantes e por aí vai. A grande maioria são compatíveis com o PC gamer e, caso não seja, sempre existem várias comunidades que se dedicam para criar essa compatibilidade por meio de vários programas.

Recursos quase infinitos

Claro, hoje em dia os consoles são super evoluídos, mas ainda não chegam nem perto do que o melhor PC gamer consegue fazer.

Você pode escutar música, pode gravar vídeos, navegar, ver filmes e muito mais. Além disso, pode entrar em qualquer rede social, trabalhar e muito mais. Você inclusive pode ter várias telas em um computador, cada uma delas sendo usada para alguma coisa diferente, algo que os consoles nem sonham em fazer.

Ao longo prazo é mais barato

Um PC gamer barato é ainda mais econômico a longo prazo. O preço inicial pode até ser maior que o de um console, mas o PC gamer te traz muitas opções que o console nunca vai trazer. Isso sem contar que os jogos para PC são geralmente bem mais baratos do que os jogos para consoles, e você não vai precisar em momento algum pagar para poder jogar online.

Além do que, caso você queira dar um update no melhor PC gamer barato, basta trocar uma peça. Se for pra dar um update no console, você vai ter que literalmente comprar um novo. No fim das contas, um PC gamer barato vai sempre ser superior a um console.

Meu nome é Gabriel e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Como escolher o melhor PC gamer barato
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário