Qual a melhor placa de vídeo para rodar seus jogos sempre em máxima resolução?

Quem gosta de jogar vídeo game sabe o quanto é importante ter uma máquina potente para rodar os jogos mais recentes com uma qualidade excelente, não é verdade? Não tem nada pior do que comprar um jogo, estar super animado para jogá-lo e na hora H perceber que seu computador não tem a capacidade necessária para rodar o jogo de forma suave quando o gráfico está bom. Geralmente você acaba tendo que abrir mão do gráfico para conseguir rodar, mas não se você estiver usando a melhor placa de vídeo que o mercado tem a oferecer. A tecnologia tem avançado tanto que as placas de vídeo se tornaram quase simuladores de realidade de tão fortes que estão, e aqui estão três competidoras ao título de “melhor placa de vídeo do mercado”.

Placa de Video GTX960 4GB OC Windforce 2X D5 PCI-E Gigabyte GV-N960WF2OC-4GD

Utilizando-se da microarquitetura Maxwell, a GTX 960 é uma das placas mais potentes do mercado, podendo rodar qualquer jogo de última geração na qualidade ultra, tudo por um preço extremamente acessível. Por conta de sua resolução máxima, esta placa, que já foi considerada a melhor placa de vídeo do mercado por muitos anos, é uma ótima escolha para quem quer jogo em alta resolução.

Uma placa de vídeo que é simplesmente ideal para jogos mais recentes, tudo por um preço acessível para qualquer um. Ela traz todo o peso de sua marca e vem ao mercado para mostrar o que realmente pode fazer, tendo se consagrado ao longo dos anos como uma das mais eficientes placas de vídeo disponíveis.

Placa de Vídeo GPU GTX 1050ti 4GB Ph-gtx1050ti-4g Ddr5 (90yv0a70-m0na00) – Asus

Mais uma concorrente ao título de melhor placa de vídeo do mercado, a GTX 1050 é um verdadeiro colosso quando se trata do assunto. Qualquer gamer de verdade sabe reconhecer a força desta placa de vídeo e de todos os seus componentes, desde seus núcleos CUDA, suas bases CLOCK e sua memória 4gb GDD5 x 8gbps.

Com uma resolução ainda maior que a de seus antecessores. a 1050 contém força o suficiente para suportar até 4 monitores diferentes operando ao mesmo tempo. Se você quer rodar os jogos de última geração com a melhor qualidade possível, e ainda ter uma opção viável para o seu bolso, sabendo que ela vai durar por anos a fio, a 1050 é sua melhor aliada, e ainda de quebra ela traz consigo toda a qualidade que apenas a marca GTX pode trazer quando se trata da melhor placa de vídeo.

Placa De Vídeo Evga Geforce Gtx 1070 Gaming 8gb Black Edition 08g-p4-5171-kr 256 Bits Gddr5

Quando você coloca a 1070 para rodar, sente imediatamente que entrou em uma atmosfera completamente diferente, um nível de qualidade que você nunca antes sequer imaginou ser realmente capaz de existir. Realmente, esta pode ser considerada como a melhor placa do mercado, não apenas por sua capacidade, mas também por conta de sua velocidade, com uma GPU extremamente potente.

Sua memória de 8gb torna tudo muito mais fluído, e a placa em si gira de forma muito mais tranquila e suave, tornando o funcionando simplesmente ideal e perfeito. Você vai poder rodar qualquer tipo de jogo nesse monstro, mesmo jogos que forem lançados daqui há quatro anos ainda vão poder rodar em qualidade máxima, sem que você tenha que se preocupar com nada.

Por que usar a melhor placa de vídeo que o mercado pode oferecer?

É sempre muito legal escolher novos componentes para o seu computador, não é verdade? Turbiná-lo é sempre uma nova emoção, mas antes dessa parte você tem que passar por uma bela de uma filtragem, já que existem milhares de produtos a sua disposição, e nem todos realmente valem o investimento feito.

E quando se fala de placas de vídeo, todo esse processo fica ainda mais demorado, e mil vezes mais minucioso. Você tem que levar em consideração tudo, realmente tudo, para avaliar qual o produto mais adequado para as suas necessidades. E quem nunca teve que passar por isso simplesmente não faz a mínima ideia de como realmente é complicado encontrar a melhor placa de vídeo para o seu computador.

Mas não se preocupe, vamos te ajudar a fazer a escolha certa na hora de comprar a sua placa de vídeo. Caso você não saiba, existem duas principais fabricantes de chips gráfics, as AMD e a NVIDIA. Estas marcas são incríveis, mas não existem placas de vídeo produzidas por estas empresas. Na verdade, elas simplesmente criam o núcleo dessas placas, deixando toda a montagem para diversas outras companhias.

E acredite, existem MILHARES de montadoras. Elas é que combinam o processador, os módulos de memória, os controladores, coolers e todos os outros diversos componentes que fazem parte de uma boa placa de vídeo. Além disso, existem milhares de modelos de placas, o que acaba gerando muita incerteza na hora da compra. Algumas das montadoras usam apenas chips AMD, enquanto outras preferem usar chips NVIDIA, mas têm terceiras que acabam misturando tudo em uma feliz confusão funcional.

No fim, o que realmente importa é o desempenho da placa. Ele deve sempre ser o melhor possível, e isso se dá por todas as peças que formam a placa, não apenas o chip gráfico. Quem não conhece nada sobre placas vai olhar para os nomes delas e se assustar, já que existem mil códigos inseridos nelas. Nunca faça a comparação apenas levando em consideração os números, já que nem sempre eles funcionam de forma crescente.

Faça uma boa pesquisa quando for escolher sua placa e tente entender melhor como a nomenclatura delas funciona. Você tem que ter em mente o motivo de estar comprando aquela placa, afinal, nem sempre vale a pena comprar uma placa top de linha se você não vai usar a total capacidade dela em momento algum. No mais, é comprar sua placa e se preparar para um novo mundo de cores e desempenho em todos os jogos que você sempre sonhou em jogar na resolução máxima.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual a melhor placa de vídeo para rodar seus jogos sempre em máxima resolução?
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário