melhor pomada para hemorroida

Quer encontrar a melhor pomada para hemorroida e não sabe qual comprar?


As hemorroidas são veias inflamadas, inchadas e doloridas, que se formam na região do ânus ou na parte inferior do reto e normalmente se manifestam em casos de diarreia crônica, infecções anais e alimentação pobre em fibras.

O primeiro passo para tratar a hemorroida é procurar um especialista, porque ele poderá indicar o tratamento mais adequado e identificar se realmente se trata de uma hemorroida. E caso precise fazer o uso de uma pomada, temos 3 sugestões que estão entre as melhores avaliadas pelos consumidores.

Veja as 3 melhores pomadas para hemorroidas:

Pomada Proctyl

melhor pomada para hemorroidas

O Proctyl é um ótimo remédio para hemorroida e fissuras anais e pode ser encontrado em forma de pomada ou supositório. Ele atua como um anestésico, aliviando a dor e a coceira, e tem ação cicatrizante, tendo efeito logo após a sua aplicação.

Seu modo de uso é simples, basta passar a pomada no local, 2 a 3 vezes por dia, até que os sintomas diminuam.

 

 

 

Pomada Proctosan

boa pomada para hemorroida

A pomada Proctosan é um bom medicamento indicado para o tratamento e alivio dos sintomas das hemorroidas e varizes, Pode ser usada em adultos e também crianças com mais de 12 anos.

A dose recomendada e a duração do tratamento com Proctosan devem ser indicadas pelo seu médico, uma vez que estas dependem da gravidade do problema a tratar, além da resposta individual de cada paciente ao tratamento.

 

 

 

Nebacetin Pomada

pomada perfeita para hemorroida

A Nebacetin é uma famosa pomada antibiótica, indicada para o tratamento de hemorroidas externas. Graças a presença de Neomicina e Bacitracina, ela acelera o processo de cicatrização das feridas e previne novas infecções. Previne infecções, auxilia na cicatrização da pele e trata feridas das mucosas e da pele.

  • Aplique uma fina camada do produto, 2 a 5 vezes ao dia com o auxílio de uma gaze.
  • Mantenha o tratamento por mais 2 a 3 dias, após os sintomas terem desaparecido.

Portanto, para que não ocorra excesso de absorção do medicamento no sangue; quando aplicar Nebacetin em grandes áreas ou queimaduras, use uma quantidade pequena e espalhe bem.

 

Um pouco mais sobre as hemorroidas

As hemorroidas são divididas por graus de intensidade e gravidade. Os casos graves são de grau 3 e 4, aos quais as bolhas ficam inchadas e inflamadas. Inclusive, podem estourar e infeccionar outras partes do reto, ou ainda causar forte dor no canal anal, causando uma dor semelhante a dor do parto.

Mas, muitas vezes são ocasionadas pela falta de ingestão de alimentos ricos em fibra, constipação, halterofilismo em excesso, além de sexo anal, tabagismo, obesidade, na gravidez, entre outros.

Portanto, é importante lembrar que crianças também podem ter hemorroidas. Os pais devem estar atentos aos sintomas, principalmente as sensações de desconforto na região e reclamações referente a coceiras na região do ânus.

Além disso, as hemorroidas externas são mais fáceis de serem reconhecidas e até mesmo tratadas. Porém, as internas dependendo do grau são simples de identificar, porque são suficientes para causar dor no ânus e também fezes com sangue.

 

A boa alimentação

Além de manter uma alimentação saudável, quem tem hemorroida ou quer evitá-la, deve lavar bem a região com água e sabão após evacuar.

Outra recomendação é não arrastar o papel nem o friccionar: o ideal é passá-lo como um mata-borrão.

E a melhor forma de evacuar é com o corpo inclinado.

 

A melhor pomada para hemorroida

De acordo com especialistas, as hemorroidas são tratáveis.e possível de controlar a inflamação de três modos:

  • através de ligadura elástica, na qual tenta-se “estrangular” a veia dilatada amarrando a ela um anel elástico;
  • pela aplicação de pomadas ou supositórios;
  • ou através de cirurgia para retirada da veia afetada.

Então, normalmente o método cirúrgico é utilizado quando a inflamação já se encontra em um grau muito agudo.

O diagnóstico médico é importante porque os sintomas são muito parecidos com os do câncer de reto. As duas doenças, no entanto, são curáveis ainda na fase inicial. Para diagnosticar hemorroidas, o médico examina o canal do ânus com instrumentos especiais.

Então, durante muito tempo, associou-se o surgimento da doença à prática do sexo anal. Hoje, médicos asseguram que não há qualquer tipo de relação.

Portanto, o ideal é focar na prevenção da doença, apesar dessa enfermidade ser reversível, todo cuidado deve ser considerado. Se você sofre sempre com os sintomas da infecção, não deixe de consultar um especialista para iniciar o tratamento.

 

Meu nome é Beta e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Melhor pomada para hemorroida
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário