melhor protetor térmico

Escolha o melhor protetor térmico

Toda mulher gosta de cuidar dos cabelos para deixá-los sedosos e com movimento. Mas de tanto secar ou enrolar, mesmo com os aparelhos mais modernos, acaba por danificar os fios. O protetor térmico cria uma camada protetora, impedindo que o calor danifique e resseque a fibra capilar.

Existem diversas marcas que oferecem protetor térmico, por isso que na hora de escolher qual o melhor protetor térmico para seu cabelo surge aquela pontinha de dúvida. Não se preocupe, nós vamos te ajudar nesta escolha. Seguem os três melhores produtos:

Protetor Térmico Kérastase Nutritive Nectar Thermique

melhor protetor térmico para usar antes do secadorO protetor térmico da Kérastase possui em sua fórmula extrato de geleia real que age em conjunto com o gluco sleek e ação termoativa, protege e hidrata os fios, garantindo maciez e um brilho incrível.

O melhor deste protetor térmico é o poder de ação Thermique. A Kerastase traz em sua formula inovadora, esse componente termoativo, ou seja, ele se “aproveita” do calor da ferramenta térmica para penetrar os nutrientes de sua composição nas fibras capilares.

O protetor térmico Kérastase Nutritive Nectar Thermique é um finalizador nutritivo e sem enxague que proporciona brilho e suavidade aos fios. Se você tem os cabelos secos e/ou ressecados este é o melhor protetor térmico.

 Lola Comigo Ninguém Pode Protetor Térmico

melhor protetor térmico para cuidar dos cabelosO protetor térmico comigo ninguém pode da marca Lola Cosmetics é um spray finalizador que traz em sua fórmula extratos vegetais e óleo de girassol para melhor proteger os cabelos dos danos causados pelas altas temperaturas das ferramentas térmicas.

A composição do protetor térmico Comigo da Lola é bem leve, portanto garante melhor movimento, brilho e maciez aos fios.

Como é um spray com efeito seco, este produto é o melhor protetor térmico para quem tem cabelos finos, com mechas e até mesmo cabelos oleosos.

 

K. Pro Straight Hair – Protetor Térmico

creme protetor térmico - excelente para cuidar dos fiosO Straight Hair é um creme de proteção térmica e também defrizante da marca K.Pro que ajuda a modelar os fios durante o uso do secador ou de outros aparelhos térmicos.

A marca K. Pro garante excelente brilho e maciez com o Straight Hair aplicado em qualquer tipo de cabelo.

Contém em sua fórmula, silicones especiais que são ativados com o calor dos aparelhos térmicos que além de proporcionarem um brilho surpreendente, protegem os fios.

O protetor térmico Straight Hair da K. Pro é o melhor para quem quer reduzir o frizz e facilitar a escovação.

Agora que você conheceu os produtos, siga algumas dicas para que faça a melhor escolha de protetor térmico

O protetor térmico é essencial para deixar os fios saudáveis e deve ser usado antes de expor o cabelo a altas temperaturas. Principalmente para as mulheres que usam os aparelhos térmicos todos os dias e acabam desidratando e danificando os fios.

Tipos de cabelo

Existe um protetor térmico mais adequado para cada tipo de cabelo. Quem tem cabelo mais liso e fino, prefira os protetores em spray protetores, geralmente são mais líquidos e evitam que o cabelo fique com aquele aspecto pesado.

Para as moças de cabelos grossos e rebeldes o melhor é escolher um protetor térmico em creme, geralmente são a base de silicone e hidratam mais profundamente. Já quem tem cabelos com frizz, o melhor protetor térmico deve conter produtos que controlem os fios.

 

Defrizante

Muitos desfrisantes são protetores térmicos, mas não todos. Os defrizantes são ótimos para hidratar o cabelo, mas não protegem da alta temperatura que sai do secador e chapinha. É preciso olhar na embalagem se possui proteção térmica ou não.

 

Termoativo e termoprotetor

Muita gente confunde, mas a composição termoativa é bem diferente do termoprotetor. O termoativo funciona somente quando é exposto ao calor; caso não use o secador ou outro aparelho térmico, o termoativo não ativará e consequentemente e não trará benefício algum para seu cabelo.

O termo protetor atua no fio antes de ser exposto ao calor. Cria uma camada protetora no fio, impedindo que a alta temperatura a que o cabelo é exposto, prejudique os fios capilares.

Existem protetores térmicos com o composto termoativado em sua fórmula, mas isso não é um problema, o importante é saber que o produto só será ativado quando for exposto ao calor.

 

Na hora de arrumar o cabelo, não deixe de lado o cuidado com os fios. Antes de usar o secador, chapinha, babyliss ou qualquer outro aparelho térmico, proteja seus cabelos. Use o melhor protetor térmico e arrase no visual!

Meu nome é Beta e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Melhor Protetor térmico
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário