Quer saber qual o melhor site para comprar roupas de bebê?

O e-commerce está a cada dia mais inserido na vida das pessoas. Mas escolher o melhor site para comprar roupas para bebês pode gerar uma certa insegurança. Existem muitas lojas virtuais com o catálogo de “encher os olhos”, mas é preciso tomar alguns cuidados. Uma loja virtual para ser de confiança é preciso ter um bom layout, uma detalhada apresentação dos produtos e contar com formas de pagamento seguras.

Para te ajudar nessa escolha, separamos os três melhores sites:

 

Dinda.com.br

No site Dinda você encontra roupas e calçados de diversas marcas para bebês, crianças e também para as mamães. Oferecem ainda, cosméticos, acessórios, peças de decoração e utensílios para o lar.

Fazendo um rápido cadastro no site dinda.com.br, você ganha descontos exclusivos de até 80%. As compras podem ser divididas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito das principais bandeiras. E ainda tem uma sessão exclusiva para quem vai comprar com boleto bancário.

Por ser um site de clube de compras, os preços são bem acessíveis, mas podem demorar um pouco mais para a entrega. Então se você não tem muita pressa e quer unir preço baixo e qualidade, dinda é o melhor site para comprar roupas para bebês.

Uma dica para não esperar muito para receber os produtos é optar pelas peças que estão finalizando a campanha no dia. Como o site espera finalizar a campanha para fazer a compra com o fornecedor, você esperará menos tempo.

Tricae.com.br

O site tricae.com.br oferece tudo para bebês! Desde roupas a itens escolares. Mas também oferecem roupas as mamães e acessórios para o enxoval, como por exemplo lembrancinhas para a saída da maternidade.

A Tricae oferece um ambiente virtual seguro e é um e-commerce com pouquíssimas reclamações. O prazo de entrega é pequeno e aceitam os principais cartões de crédito, inclusive a opção de pagamento com boleto bancário.

O site tem sempre muitas promoções e no primeiro cadastro, você ganha um cupom de desconto. Vale a pena espiar os preços no site da Tricae quando for comprar roupas online.

Bebestore.com.br

A loja virtual bebestore é muito querida pelas mamães e papais que adoram fazer compras online. Vendem roupas, brinquedos e todo tipo de acessório para bebês, além de vender itens para as mamães.

A loja virtual aceita diversos cartões de crédito e também pagamento via boleto bancário. A entrega geralmente é feita no prazo estipulado pela empresa e a política de troca é muito transparente, podendo ser feita inclusive através de postagem gratuita.

Vale a pena conferir o site bebetore.com.br. Eles têm ótimos preços, as promoções são sempre bem bacanas e produtos são de marcas renomadas no mercado.

Como escolher o melhor site para comprar roupas de bebê

Por ser uma forma prática e rápida, muitas pessoas preferem comprar roupas pela internet, ainda mais quando se fala em sair para comprar roupas com as crianças. Comprando pela internet você evita alguns contratempos que muitas vezes por estar acompanhada de um bebê, se torna cansativo.

Para não se frustrar ao comprar roupas de bebê e sempre que for comprar produtos pela internet, esteja atenta a alguns detalhes:

Layout da página

Os sites mais visitados, contam com uma página moderna, de visual atraente e com fácil acesso a todas informações referente aos produtos e também aos serviços prestados de entrega, devolução e forma de pagamento.

Segurança do site

O site deve ter um sistema de segurança para garantir a privacidade de suas informações pessoais e bancárias. Uma dica é comprar em sites conhecidos e bem avaliados. Se for indicação de pessoas que já compraram, é melhor ainda.

Tamanho da roupa

Muita gente tem dificuldade de comprar roupas para bebê pela web por sentir insegurança em relação ao tamanho. E é verdade! Sentimos um certo medo mesmo de comprar a peça no tamanho errado.

Os sites de confiança apresentam imagens e informações detalhadas das peças. Como por exemplo o comprimento da calça e a largura na região da cintura.

Uma dica para quem vai comprar pela primeira vez é se ficar em dúvida, compre 1 número maior e veja se o site aceita troca.

Política de troca

Sempre verifique a política de troca do site. Muitos sites oferecem de forma prática opções para troca e devolução. Mas atente-se a data limite para a troca, geralmente não ultrapassam 30 dias.

 

Meu nome é Beta e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Melhor site para comprar roupas de bebê
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário