o melhor travesseiro

Qual é o melhor travesseiro?

Todo mundo gosta de ter um boa noite de sono, não é mesmo?! E dormir em um travesseiro gostoso, confortável e ergonômico contribui para que isso aconteça.

Dormir bem traz inúmeros benefícios à saúde: mais disposição, pele mais bonita, memória em dia e menos estresse. E ter um travesseiro de qualidade faz parte da equação para um boa noite de sono.

É por isso que verificamos quais são os 3 melhores travesseiros do mercado, além de preparamos algumas dicas para que você possa escolher o travesseiro que mais lhe agrada!

Veja primeiro os três melhores produtos:

Travesseiro Daune 100% Plumas de Ganso

melhor travesseiro para uma boa noite de sono

O travesseiro Plumas de Ganso da Daune é uma ótima opção para quem gosta de travesseiros bem macios e confortáveis. Este travesseiro é confeccionado de acordo com as normas internacionais; completamente preenchido de plumas de ganso, devidamente lavadas e esterilizadas.

Inclusive, ele é bem robusto e alto, para aumentar a sensação de maciez, e revestido com tecido 100% algodão, fio penteado que impossibilita que as penas e plumas escapem através dos pequenos poros.

Também, o travesseiro Daune é durável, além de possuir propriedades que o torna antialérgico e anti-ácaro. Não retém poeira e bolor, acomodam-se silenciosamente ao corpo, assegurando o encaixe suave e confortável para que possa dormir tranquilamente em qualquer posição.

Travesseiro Nasa Antialérgico

melhor travesseiro para quem tem alergia

O travesseiro Nasa Antialérgico é muito bom! Feito especialmente para suprir as necessidades de pessoas que são sensíveis às famosas alergias, este travesseiro é top de linha, fofinho e confortável.

Ele diferencia-se dos demais por moldar-se aos contornos do corpo, e ainda melhor, não aquece mesmo em contato com o calor corporal.  É encorpado com 100% de espuma de Poliuretano e revestido com 100% de algodão.

Medidas:

  • 50 cm x 70 cm
  • 10 cm de altura

Travesseiro Percal com 200 Fios – Ortobom

melhor travesseiro do mercado

O travesseiro Percal da marca Ortobom é maravilhoso e tem alta durabilidade. Principalmente por se indicado para toda forma de dormir, pois entrega uma sensação de conforto e maciez incomparáveis.

Os tecidos de algodão além do delicioso toque e maciez, a durabilidade do percal 200 fios possuem como característica principal serem super-térmicos e por isso se adequam a temperatura do corpo.

Também, a fibra siliconada além de não provocar alergia é extremamente macia e molda-se com facilidade a anatomia do rosto e cabeça, trazendo máximo conforto para uma ótima noite de sono.

Medidas:

  • 50 cm x 70 cm.
  • 17 cm de altura

Dicas para escolher o melhor travesseiro para você:

Existem vários tipos de travesseiros: com plumas, com penas, com diferentes tipos de espuma, altos, baixos, grandes, pequenos. A escolha é singular, pois tudo dependerá sobre o que é confortável ou não para você.

Uma vez que indicamos 3 diferentes travesseiros e marcas muito bem avaliadas pelos consumidores, vamos agora dar mais algumas informações sobre os cuidados que devemos ter. Afinal de contas, sono é coisa séria!

Afinal, ter um travesseiro confortável e em bom estado é algo muito importante para garantir uma boa noite de sono; porque dormir bem é primordial e traz inúmeros benefícios à saúde como mais disposição e pele mais bonita, além de memória em dia e menos estresse.

Um bom travesseiro para uma boa noite de sono

ter uma boa noite de sono

É essencial que o travesseiro seja de boa qualidade. Afinal, precisamos manter nossa coluna bem alinhada para evitar que, ao invés de descansar, acordemos com problemas posturais e respiratórios.

Independente do material do travesseiro, é fundamental que seja trocado de tempos em tempos; dessa forma a chance de adquirir uma alergia ou algum problema na coluna e pescoço será minimizada a praticamente zero.

Conforme dito por especialistas, é aconselhado trocar o travesseiro a cada 6 meses, ou no máximo a cada 2 anos. Pois, uma das razões de necessidade de troca é pelo número de organismos e bactérias que adotam nossos travesseiros como lar, utilizando-os como hospedeiros de fungos, ácaro e sujeira.

Além da contagem deste prazo, pode verificar a durabilidade do travesseiro por meio de um pequeno exercício, dobrando o travesseiro ao meio.  Ou seja, quanto mais novo for o travesseiro, mais difícil será dobrá-lo e mais rápido ele voltará ao normal.

E quando a espuma do travesseiro for perdendo flexibilidade, a passagem do ar por entre as fibras se torna mais difícil; a falta de ventilação faz com que fungos e bactérias desenvolvam-se mais rapidamente em sua estrutura.

Meu nome é Beta e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Melhor travesseiro
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário