Skip to main content

Qual o melhor whey protein isolado para tomar depois do treino puxado

Todo mundo que já passou pela frente de uma academia pelo menos uma vez na vida já ouviu alguém falar to tal de whey protein isolado, não é verdade? Ou só do whey protein, se for o caso, mas a verdade é que todo mundo sabe que ele é um suplemento alimentar para quem gosta de treinar todo santo dia e quer sempre ter os músculos em dia, nutridos e com energia. Mas afinal de contas, pra quê ele serve? E qual é o melhor whey protein isolado? Bom, isso a gente vai te mostrar. Confira esses 3 whey protein que estão concorrendo ao título de melhor whey protein isolado!

Whey Protein Isolado Myogen – Integralmedica – 1,8Kg

A Myogen é uma das mais renomadas fabricantes de suplementos, e em sua linha oferta um dos candidatos a melhor whey protein isolado, um suplemento alimentar que é necessário para quem treina e busca um desempenho melhor, além de resultados mais concretos no próprio corpo.

Whey Protein Isolado Zero 907g Strawberry Black Skull

A Black Skull mais uma vez aparece na lista entre os melhores suplementos, desta vez com o seu melhor whey protein isolado, um suplemento alimentar que é simplesmente essencial para quem treina e está em busca por ganhos e uma definição muscular cada vez melhor. Sua fórmula é 100% feita do melhor whey protein isolado, sem carboidratos, microfiltrada, ideal para quem está fazendo dietas com baixo índice de carboidratos.

Whey Protein Gold Standard 100% 909G – Baunilha – Optimum Nutrition

O melhor whey protein isolado da Gold Standard possui uma proteína de alto valor biológico, e que tem uma das melhores absorções pelo corpo. Ele promove dessa forma o ganho de massa muscular, agindo diretamente no músculo ao prover para ele uma melhor capacidade de absorção, de forma a tornar a rotina de treino de qualquer atleta, profissional ou não, muito mais completa.

Por que você deve tomar o melhor whey protein isolado?

Dentre todos os inúmeros suplementos que o mercado oferece, sem sombra de dúvida, o whey protein isolado pode ser considerado um dos, se não o melhor, entre todos eles.

O whey na verdade é uma proteína obtida do leite, e apresenta um altíssimo valor biológico, suas proteínas sendo as que melhor são aproveitadas pela musculatura, dessa forma promovendo o aumento da massa magra.

Ele praticamente não tem gorduras ou carboidratos e, por conta disso, é excelente para quem está procurando uma suplementação para ajudar na árdua tarefa de emagrecer com saúde.

Como é o melhor whey protein isolado

A proteína isolada na verdade é um suplemento obtido do soro do leite, que se diferencia por conta de sua enorme concentração de proteínas com alto valor biológico, e por conta da completa ausência de gorduras e carboidratos em sua original fómula.

Ela também é conhecida como a proteína completa, por ter todos os necessários aminoácidos para que o corpo realize todas as duas funções e possa regenerar o tecido muscular após um treino intenso. Ele ainda é uma fonte rica de BCAA’s, um tipo de aminoácido que tem sua cadeira ramificada. Esses aminoácidos servem para melhorar a recuperação do corpo depois do treino e ainda estimulam a síntese proteica.

Os diferentes tipos de whey protein

Como todo mundo já sabe, existem diversos tipos de proteína suplementar. O soro do leite passa por um processo intenso para remover qualquer proteína que não seja “whey”, e isso é feito por conta de uma série de filtros, para que no fim o famoso whey protein seja extraído.

O primeiro tipo de whey protein é o concentrado, e ele ainda contém gorduras e carboidratos. Ele é o tipo mais comum e também o mais em conta, já que ele tem menor concentração de proteínas e é altíssimo em teor de lactose.

O segundo é o isolado, o famoso, onde a lactose, gordura e todos os outros componente são removidos. É um excelente produto para que está em busca de proteínas de rápida absorção.

E por fim, temos o whey protein hidrolisado. Ele é absorvido quase que imediatamente pelo organismo e, por conta disso, é o mais caro do mercado, sendo usado principalmente para quem tem dificuldade para digerir proteínas ou tem maior necessidade de aminoácidos.

Vantagens do melhor whey protein isolado

A primeira grande vantagem do isolado é que ele é uma ótima alternativa para quem está procurando por definição muscular e também quer reduzir as taxas de gordura do corpo.

Para quem tem intolerância a lactose ou para quem está querendo diminuir o consumo do leite, o whey protein isolado pode ser a solução para consumir as proteínas de alto valor biológico sem ter que ficar sofrendo com os desconfortos gastrointestinais.

Quando você compara o isolado com o concentrado, percebe a grande vantagem que o isolado tem. Por conta da sua concentração alta de proteínas, ele é ideal para quem faz treinos muito intensos.

E por fim, mas não menos importante, o melhor whey protein isolado pode ajudar quem está de dieta e precisa cortar o consumo de gorduras e de carboidratos. Para quem consome por volta de dois shakes ao dia, isso faz uma grande diferença.

Os problemas do whey protein

A desvantagem fica meramente por conta do sabor, e as vezes do preço, mas nada é caro demais para quem está tentando ter uma vida mais saudável, não é mesmo?

No fim das contas, o uso do melhor whey protein isolado vai te trazer diversas vantagens, não apenas no ganho de massa muscular, para sua saúde no geral. Sendo considerado um dos mais usados suplementos alimentares do mundo inteiro, o whey já tem um lugar reservado no coração de qualquer marombeiro de plantão.

Não é a toa que muita gente acaba colecionando os “bujões” de whey, e essa geralmente é uma história registrada com muito esforço em um corpo esculpido com força de vontade e dedicação. É admirável. Então, se você quer chegar onde os melhores atletas estão, com toda certeza o whey protein isolado será um dos seus maiores aliados.

Qual o melhor whey protein isolado para tomar depois do treino puxado
5 (100%) 2 votes