Quais as melhores chapinhas e pranchas de cabelo que o mercado tem a oferecer

Nenhuma mulher gosta de sair desarrumada, não é mesmo? E se tem algo que realmente muda completamente o look de uma mulher é a forma que o cabelo dela se apresenta. Quem tem cachos sabe o quanto pode ser complicado lidar com uma jubinha logo cedo, sem antes nem ter se arrumado direito, não é verdade? É por conta disso que as melhores chapinhas e pranchas de cabelo foram criadas, tudo para facilitar a vida do público feminino. Mas com essa verdadeira infinidade de chapinhas e pranchas por aí fica até complicado escolher uma, não é verdade? Por conta disso, a gente resolveu te dar uma ajudinha e te mostrar as três melhores chapinhas e pranchas que o mercado pode te oferecer.

Chapinha (prancha) Taiff Cerâmica Bivolt

Procurando por uma prancha que é portátil e que pode te salvar nas mais terríveis das situações? Então você está procurando pela prancha cerâmica Taiff, que com sua tecnologia cerâmica PTC procura proteger e cuidar do seu cabelo da melhor forma possível, mantendo a temperatura da chapa completamente estável durante todo o processo de alisamento.

Ela pode ser usada tanto para você alisar seus cabelos quanto para modelar. Esta prancha é um produto que procura atender a todas as suas necessidades, com qualidade e com eficiência. Tudo isso para você ficar ainda mais bonita, com as madeixas lisas e super bem cuidadas.

Chapinha Babyliss Nano Titanium Optima3000 Ate 465 F

Se você procura pelas melhores chapinhas e pranchas, então os alisadores OPTIMA3000 BabylissPro são a sua melhor escolha. Eles alcançam resultados sem nenhum tipo de precedente antes no mercado. Feito apenas com os mais avançados materiais e  equipados com as mais inovadoras características para redefinir completamente a facilidade no uso e a total excelência no desempenho, tornando essas pranchas maravilhosas na mais nova ferramenta derradeira para qualquer profissional que trabalhe na área da beleza.

Se você quer precisão, desempenho e um design simplesmente intocável, essa é sua escolha. Lisa, ela permite que o aço resistente e inoxidável mantenha as placas perfeitamente alinhadas o tempo todo, e sua carcaça convexa de aço é super leve, sendo resistente a qualquer tipo de deformação.

Ela também permite tanto o alisamento quanto o cacheamento do cabelo, tudo com a facilidade e eficiência que apenas a OPTIMA300 pode oferecer por conta de sua condução térmica superior, que deixa o cabelo muito mais sedoso, brilhante e condicionado.

Prancha / Chapa BABYLISS PRO Nano Titanium 1 1/4 – By ROGER

A Pro Nano Titanium foi desenvolvida com base nas mais atuais tecnologias disponíveis. Suas placas de titânio servem para que a prancha alcance as altíssimas temperaturas necessárias sem que cause dano algum ao cabelo, fazendo também uso da tecnologia Ryton, que possibilita a Prancha Nana TItanium ser manuseada em toda a sua estrutura, sem haver risco de queimar as mãos por conta do calor emitido pelas placas.

A Chapa Babyliss por sua vez tem uma resistência de cerâmica, com um controle digital de temperatura, assim como um visor de cristal líquido e um cabo giratório. Ela funciona gerando íons negativos, que atuam diretamente de forma benéfica na hora de fechar as cutículas do cabelo dentro da sua própria umidade natural, assim desenvolvendo um alisamento muito mais rápido e proporcionando por vez um rendimento superior com o calor infravermelho, que penetra fundo no cabelo, alisando-o de forma suave, sem causar danos ao fio.

Quais as melhores chapinhas para ter em casa e como escolher a que mais se enquadra em suas necessidades

Sem dúvida alguma, a chapinha é uma ótima opção para quem quer ter os cabelos lisos, nem que seja ao menos por um dia. Essa é a verdade. Então, na hora de você fazer a sua escolha, é necessário verificar alguns detalhes bem específicos, como por exemplo a largura da prancha, o tipo de fio de cabelo que você tem e, por fim, as finalidades que cada modelo específico tem. Pode parecer muito, mas isso pode ser dividido em vários itens para facilitar a escolha.

Largura

As pranchas alisadoras mais largas são extremamente necessárias para quem tem cabelos mais volumosos e longos, até porque elas conseguem pegar mais fios de forma que acabam alisando tudo mais rápido. As pranchas mais finas, no entanto, são indicadas para quem tem os cabelos mais curtos e para quem quer fazer aquelas tão famosas ondas no cabelo.

Tecnologia das chapinhas

Aqui vamos ter cinco categorias, a titanium, a safira, infravermelha, cerâmica e a turmalina. A titanium emite íons negativos que servem para cauterizar os fios, eliminando a eletricidade e fechando completamente a cutícula, mantendo a massa, a umidade e a saúde dos fios.

A safira, por sua vez, tem uma superfície lisa, que na hora de alisar os cabelos acaba tendo um deslize muito melhor e mais suave enquanto a infravermelha ativa as moléculas de água que estão paradas, eliminando as toxinas e deixando os fios mais pesados e sem vida.

Por fim, as pranchas de cerâmica acabam diminuindo o atrito e fazendo com que a chapa deslize melhor pelo cabelo, mantendo a temperatura sempre ativa, de forma que se economiza energia elétrica, enquanto as de turmalina funcionam por meio deste mineral que emite íons negativos. Ela acaba agindo de forma muito similar a de titânio, fazendo com que o calor possa agir de dentro para fora, efetuando um resultado mais rápido e ajudando a controlar o frizz do cabelo.

Você também deve levar em consideração seu tipo de cabelo. Cabelos mais finos requerem mais cuidado, uma chapinha menos quente é o ideal, e deve-se passar uma vez só em cada mecha, sem levar muito tempo. Para quem tem cabelo mais grossos, o ideal é escovar bem o cabelo antes de sair por aí passando a chapinha, já que isso vai ajudar a dar aquele efeito super liso que é esperado desse processo.

Agora basta escolher entre as melhores chapinhas e pranchas de cabelo a sua disposição e arrasar com um cabelo poderoso!

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Quais as melhores chapinhas e pranchas de cabelo que o mercado tem a oferecer
5 (100%) 1 review

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário