Melhores perfumes importados femininos para ficar cheirosa o dia inteiro

Toda mulher que se preze faz uso dos melhores perfumes possíveis para deixar bem claro o porquê ela saiu de casa. E convenhamos, todo mundo adora sair de casa pronta pra matar, não é mesmo? Aquele cheiro tentador, uma fragrância capaz de fazer o mais durão dos homens simplesmente cair de joelhos por você é o que toda mulher deseja. Porém, as vezes o problema é que esse poder todo dos melhores perfumes importados femininos pode estar um pouco distante, mas nada que uma boa pesquisa não resolva, né? Aqui estão 3 dos melhores perfumes importados femininos para te fazer arrasar na noite.

Perfume Good Girl EDP Feminino 80ml Carolina Herrera

Carolina Herrera vem orgulhosamente apresentar Good Girl, uma fragrância extremamente feminina que diz tudo sobre a mulher de hoje, moderna e poderosa. Ele se revela na dualidade, sem remorso algum de sua feminilidade e de sua sensualidade, domada por uma elegância simplesmente atemporal e uma casual irreverência.

A fragrância foi desenvolvida por mais de quatro anos, e cada parte deste maravilhoso perfume é um verdadeiro reflexo da mulher moderna. O próprio frasco, na forma de um sapato agulha, diz tudo sobre o próprio perfume.

Perfume Lancôme La Vie Est Belle Feminino Eau de Parfum 30ml

Alma, luz e força! Isso é La Vie Est Belle, que foi elaborado com 63 ingredientes únicos, em sua grande maioria vindos da própria natureza. Sua fragrância é capaz de combinar as notas de sálvia, almíscar, âmbar gris, cedro, esclareia, vetiver, âmbar, pimenta, jasmin, toranja e outras diversas.

Ele tem em sua própria história o encontro da felicidade com a maneira de uma mulher forte deixar sua vida cada vez mais iluminada, bonita e vibrante, capaz de cativar qualquer pessoa que esteja ao seu lado, ou ao seu redor.

Perfume Calvin Klein Euphoria Eau De Parfum Feminino 100ml

Sensual, sofisticado e extremamente luxuoso, Euphoria é um presente da Calvin Klein, um convite a uma viagem sem fim em busca de um sonho, da liberdade única que representa o nosso modernismo estético. A pura essência do luxo, junto a beleza e a sensualidade em uma única fragrância oriental, inspirada na orquídea, uma flor que é reconhecida por sua sensualidade enigmática.

Uma verdadeira mistura de vários aromas envolventes e deliciosos que pode revelar a mais íntima das belezas de uma mulher. Um perfume simplesmente marcante e único que é capaz de cativar a todos, deixando qualquer mulher mais ousada, sedutora e completamente confiante.

Usar Euphoria é o mesmo que ir a um encontro romântico ou a uma festa extremamente sensual. Apenas o poder extremo de uma mulher decidida, fatal e sedutora pode ser identificado nesse perfume.

Por que comprar perfumes importados femininos?

Por que comprar perfumes importados ao invés de comprar perfumes nacionais? Essa é uma pergunta que muita gente acaba se fazendo na hora de escolher por uma nova fragrância a qual aderir para o seu dia a dia e, principalmente, para os seus momentos mais importantes, afinal de contas, um bom perfume pode dizer muito sobre uma pessoa.

A verdade é que um bom perfume é um excelente cartão de visitas, ou seja, é a forma que você se apresenta sem que nem tenha que falar algo ou se aproximar de uma pessoa. Um perfume pode dizer muito sobre alguém, falando sobre o caráter da pessoa, seus valores e as vezes pode falar até sobre as intenções de quem está usando o perfume.

Fragrâncias agressivas, moderadas, passivas ou tranquilizantes, não importa sua escolha, cada uma tem o seu devido uso e você tem que saber escolher qual é o perfume adequado para cada situação em que você precisar dele.

E além disso, você vai precisar de um perfume em que possa confiar completamente, e é aí que a diferença entre um perfume importado e um perfume nacional pode ser crucial, e tudo está na forma como o perfume é criado. Na verdade, muita coisa que a gente compra como perfume nem é perfume de verdade, e muitas vezes são apenas colônias.

Qual a diferença entre perfumes importados femininos e perfumes nacionais femininos

Bom, antes de mais nada, entenda que um perfume na verdade se trata da mistura de diversos tipos de óleos aromatizados essenciais, assim como água e álcool, que são utilizados a fim de proporcionar um aroma agradável e potencialmente duradouro.

Pode até parecer mentira, mas um perfume geralmente tem de 80 a 200 essências diferentes em sua composição, e é composto por três tipos de “notas” diferentes. Notas de cabeça, notas de coração e, por fim, as notas de fundo.

Estas notas na verdade são classificadas de acordo com a duração do aroma na pele do usuário, e também pelo tempo que leva para o perfume evaporar. As notas de cabeça na verdade são as primeiras impressões do perfume. São os ingredientes que evaporam mais rápido, no caso.

As notas de coração acabam sendo a própria essência do perfume, sua personalidade por assim dizer. São menos voláteis e mais encorpadas, expressando assim o tema no qual o perfume tem base.

E por fim, as notas de fundo são as notas mais densas, que ficam por mais tempo e acabam definindo o cheiro que vai se difundir em meio a pele. Por conta disso, sempre que você for experimentar algum perfume, procure aguardar um pouco para poder sentir as notas de coração e saber do que realmente se trata o perfume.

Mas o aspecto mais importante, e que diferencia um bom perfume importado de um perfume natural, é o grau de concentração da fragrância. Geralmente ninguém se preocupa com isso, mas é um ponto realmente importante para a fixação do produto na pele.

E no mais, os perfumes nacionais geralmente têm uma baixa concentração e, por conta disso, têm pouquíssima fixação. A concentração é dada pela quantidade de óleos no composto do próprio perfume.

Na verdade, existem algumas categorias. Quando a forma é mais concentrada, tendo de 20 a 40% de óleos aromáticos, vai ser chamada de Parfum, o verdadeiro perfume. Depois disso, de 12 a 18% vai ser chamado de Eau de parfum, de 8 a 14% são os Eau de toilette e de 3 a 7% são os Eau de cologne, as famosas colônias.

Geralmente os perfumes de origem natural são colônias na verdade, por isso tem uma fixação muito baixa. Por conta disso, é melhor investir um pouco mais em perfumes importados femininos e ter um resultado muito melhor.

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Melhores perfumes importados femininos para ficar cheirosa o dia inteiro
Taxa contribuição

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário