Protetor Térmico bom e barato – Como escolher?

Entre tantos produtos existentes no universo feminino, não podemos deixar de lado o protetor térmico. Existe um protetor térmico bom e barato para cada tipo de cabelo, a indústria de cosméticos inova constantemente em produtos que tratam e protegem os cabelos enquanto estão expostos a altas temperaturas.

Para te auxiliar a escolher um protetor térmico bom e barato, que supere suas expectativas e ainda assim não pese no bolso, mostraremos algumas dicas.

Veja então, os três melhores produtos:

Biosilk Silk Therapy – Leave-In E Protetor Térmico

protetor térmico bom e barato para sempre ter em casaO protetor térmico BioSilk therapy é leave-in, protetor térmico e complexo reconstrutor no mesmo produto! Este protetor térmico é bom e barato e ideal para quer as vantagens de um produto 3 em 1.

Um produto leve que contém 17 aminoácidos presentes nas fibras capilares, é um sucesso e não deixa a desejar por ser de baixo custo.

O Biosilk Silk Therapy protege, hidrata, reconstrói e dá brilhos a qualquer tipo de cabelo. Possui efeito Antifrizz e acreditem… ainda pode ser usado como demaquilante!

 

 

Protetor Térmico Lola comigo ninguém pode

protetor térmico da Lola, perfeito para quem não quer gastar muitoO protetor térmico Lola comigo ninguém pode ser usado sem restrições em todos os tipos de cabelos. Faz grande sucesso, pois garante qualidade e preço baixo.

Elaborado especialmente para proteger e cuidar de cabelos coloridos e descoloridos com mechas. Mas se você tem cabelos pesados e gordurosos isso não é um problema, o termogênico da Lola Cosmétics também pode ser usado por pessoas com cabelos oleosos.

Sua formula possui óleo de girassol e extratos vegetais que aceleram a secagem dando movimento e volume aos cabelos. Como é um protetor térmico leve, o frasco é em spray para facilitar a aplicação.

Protetor Térmico Truss Finish Volume Thermo Active

Protetor térmico da truss, excelente escolha para que não pode gastar muito

O protetor térmico Volume thermo active da marca Truss é um produto completo e com excelente custo/benefício.

É protetor térmico e também um produto termo ativado. Ou seja, age nos fios antes e durante a exposição térmica.

Indicado para cabelos finos e com a raiz oleosa, garante uma proteção duradoura da fibra capilar, dá movimento e maciez ao toque.

 

Existe um protetor térmico bom e barato?

Muitas pessoas ainda não são muito bem informadas quanto ao uso do protetor térmico. Muitas pensam que é um produto de luxo e outras acreditam que aplicar protetor térmico antes da secagem não faz diferença.

Mas na verdade usar um bom protetor térmico faz total diferença para o cabelo! É indispensável para proteger os fios das altas temperaturas, pois além de criar uma “capa” protetora, fazem uma ótima hidratação e deixam o cabelo mais brilhoso.

Entender a importância de um bom protetor térmico faz toda a diferença na hora de cuidar dos cabelos. Melhor ainda se for além de bom, ser também barato!!

Quando usar o protetor térmico

A aplicação do protetor térmico é bem simples. Deve ser feita sempre antes do uso da ferramenta térmica. Enquanto os cabelos estiverem úmidos passe o produto por todo o cabelo e dê mais atenção as pontas, pois naturalmente são mais ressecadas.

Já que o uso nos secadores e modeladores para cabelos é inevitável, faça uso correto. Sempre passe o protetor térmico ao ir no salão ou mesmo ao secar os cabelos em casa, assim você evitará que os fios fiquem quebradiços e sem brilho.

Saiba que existem ótimos produtos termo protetores bem baratos que irão te deixar muito feliz. Quando perceber a diferença no cabelo que irá se produzindo a cada aplicação, saberá que fez um bom negócio investindo em um termo protetor. Em pouco tempo seus cabelos terão a maciez e o brilho que todas as mulheres desejam.

Protetor térmico também se usa no verão

Durante o verão é muito comum que os cabelos sofram um ressecamento mais intenso devido a exposição ao sol, mar e piscina, que deixam os fios sem brilho e embaraçados. Então para manter os cabelos saudáveis, o uso de protetor térmico é indispensável. Vale a pena investir em um bom protetor térmico que hidrate e acabe com o ressecamento.

 

Para encerrar, lembramos a você que para escolher um protetor térmico bom e barato, sempre a melhor opção será o que mais combine com seu cabelo e depois dessas dicas, com certeza encontrará um protetor térmico que combine também com seu bolso!

Meu nome é Beta e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Protetor térmico bom e barato
5 (100%) 1 review

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário