Qual é o melhor babyliss bom e barato para cachos perfeitos?Qual é o melhor babyliss bom e barato para cachos perfeitos?

Já falamos aqui sobre como escolher a melhor chapinha profissional para quem quer ter cabelos lisos e lindos. Mas se cachos e ondas fazem mais a sua cabeça e os seus cabelos lisos não colaboram ou se você tem cabelos cacheados, mas gostaria de modelá-los com perfeição, nós lhe ajudaremos! Confira a seguir as nossas dicas para escolher o melhor babyliss bom e barato para cachos e ondas lindas.

 

Babyliss Pearl Mallory

Para você que busca praticidade, o babyliss Pearl da Mallory, é ideal. Ele modela e cacheia cabelos rapidamente, facilitando a montagem do visual no seu dia a dia.

Ele conta com cilindro de 20mm de diâmetro, alcança 210ºC na temperatura máxima, tem resistência PTC, indicador luminoso de funcionamento e é bivolt.

Outros atributos:

  • Peso: 253g
  • Potência: 20W
  • Tempo de aquecimento: aproximadamente 2 minutos

Babyliss JF1000 Lizz

Babyliss Cônico JF1000 LizzO modelador JF1000 da Lizz tem formato de cone para você criar o efeito de cachos naturais, sem comprometer a saúde do cabelo.

Sua superfície tem as tecnologias Ceramic Tourmaline e Íon Ceramic para cachos e ondas lindas e sem frizz.

Ele é bivolt e tem cabo giratório, para facilitar o uso.

Mais detalhes:

  • Peso: 150g
  • Temperatura máxima: 180°C
  • Diâmetro: 14mm a 25mm
  • Potência: 25W
  • Tempo de aquecimento: 60s

410 Ionic Salon Line

Babyliss Salon Line 410 IonicO modelador 410 Ionic, da Salon Line, é fácil de usar e pode ser ligado tanto em tensão 110V quanto 220V porque é bivolt, trazendo muito mais praticidade.

Ele pode ser encontrado em modelos que variam de 12mm a 33mm.

Sua ponta é antitérmica e sua superfície é em cerâmica, com tecnologia PTC, que permite que ela se aqueça rapidamente e por igual.

Tem emissão de íons, para cachos perfeitos e sem frizz.

Com o 410 Ionic você tem maior durabilidade dos cachos, cabo giratório, chave liga/desliga e 7 combinações de temperatura.

Outras especificações:

  • Tempo de aquecimento: de 2 a 3 minutos
  • Potência: 25 a 35W
  • Cabo giratório de 1,8m

Tudo o que você precisa saber antes de comprar o melhor babyliss

Você quer modelar os seus fios para ter cachos e ondas, mas também quer cuidar bem deles, certo? Nós mostraremos todos os detalhes mais importantes que você precisa verificar na hora de escolher o melhor babyliss para o visual que você deseja.

O modelo adequado

Atualmente no mercado você encontrará diversos tipos de babyliss/modeladores. Cada tipo é mais indicado para o que você deseja fazer com o seu cabelo e também para diferentes tipos de cabelo.

Os de cilindro mais grossos dão um efeito mais ondulado. Assim, você consegue um visual mais despojado e parecido com o da Gisele Bündchen, por exemplo.

Babyliss mais finos formam cachos bem definidos e com volume. Para quem já tem cabelos cacheados, mas gostaria de dar mais definição e formato para eles, esse tamanho é o ideal. Para quem tem o cabelo mais curtinho, eles também são mais práticos de usar.

Os de formato cônico formam cachos mais volumosos e de tamanhos diferentes, dando a impressão de um visual mais natural.

Se você já viu um babyliss cheio de bolinhas e achou estranho, saiba que esse modelo – também conhecido como bubble – é muito bom para cachos com visual natural e suave.

Babyliss com espirais ajudam a modelar cachos do mesmo tamanho, deixando suas madeixas bem organizadas.

Outro tipo que tem conquistado espaço é o trionda. Como o próprio nome já indica, ele vem com três cilindros. Porém, diferentemente dos outros modelos, você não enrola o seu cabelo nos cilindros, mas somente usa-o como uma espécie de prensa. O resultado são ondas lindas, como um visual “surfista”.

O material ideal

A maioria dos babyliss são fabricados com superfícies em cerâmica.

A cerâmica é um excelente material, pois aquece por igual, portanto você não precisa se preocupar com pontos de calor destruindo os seus fios. Além disso, os modeladores de cerâmica liberam íons negativos que protegem os seus cabelos e os deixam livres de frizz.

Você também encontra modelos em turmalina e titânio. Os de turmalina recebem a aplicação de uma fina camada dessa pedra preciosa por sobre uma superfície de cerâmica. O seu efeito é parecido com o do modelador em cerâmica.

Já o de titânio possui mais tolerância para temperaturas mais altas. Nada que você precise se preocupar, porém, pois o titânio é o metal mais seguro para cabelos. Ele aquece de forma igual, sem pontos de calor.

A temperatura certa

O cabeleireiro Matt Fugate, do salão Serge Normant at John Frieda, em Nova Iorque, alertou para o fato de que as pessoas aplicam calor nos cabelos da forma errada.

De acordo com Matt, usar produtos inadequados, combinados com temperaturas muito altas é como “colocar os fios no micro-ondas” quando, na verdade, cabelos e calor devem funcionar como um alimento dentro de um forno: na temperatura adequada e levando o tempo necessário.

Aplicando um produto para proteger os fios das altas temperaturas e esquentando o babyliss a uma temperatura de cerca de 195°C para cabelos lisos e mais finos, os cachos levam de cerca de 30 segundos a 1 minuto para se formar. Dessa forma, o seu cabelo não sofre danos e o seu visual dura por mais tempo.

Como fazer bom uso do seu babyliss

Existem algumas regrinhas básicas para garantir que o seu modelador vai funcionar exatamente do jeito que você gostaria e essas são:

  1. Como já dito aqui, usar produtos protetores antes de expor seus fios ao calor;
  2. Certifique-se que o seu cabelo esteja 100% seco. Cabelos molhados podem danificar com o calor.
  3. Use a temperatura adequada para o seu tipo de cabelo. Para fios mais finos, de 180°C a 195°C. Para fios mais grossos, de 200°C a 210°C.
  4. Divida o seu cabelo em mechas para garantir cachos de volumes semelhantes. Nunca enrole cabelo demais ao mesmo tempo.
  5. Segurar o babyliss na posição horizontal deixa os seus cachos mais enrolados. Se o seu objetivo é um visual mais despojado, enrole-os segurando o babyliss na posição vertical.
  6. Para um look mais natural, enrole os seus fios na direção oposta ao seu rosto. Para um visual mais “retrô”, enrole-os na direção do seu rosto.
  7. Toque levemente os seus fios enquanto enrolados para saber se eles não estão quentes demais. Se sim, isso quer dizer que eles ficaram no modelador por mais tempo do que deveriam.
  8. Deixe o seu cabelo esfriar antes de tocar nos cachos formados.
  9. Sempre limpe o seu babyliss e deixe-o esfriar antes de guardá-lo.

 

É isso! Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas e sinta-se preparada para comprar o melhor babyliss para sair arrasando por aí!

Se ainda tiver dúvidas ou tiver sugestões para nós, deixe um recado abaixo. E se você conhece mais alguém que adoraria ler sobre o tema, compartilhe nas suas redes sociais.

Meu nome é Elaine e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Qual é o melhor babyliss bom e barato para cachos perfeitos?
5 (100%) 2 reviews

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário