Por que usar um whey protein bom e barato para alcançar o corpo dos seus sonhos?

Qualquer pessoa que vá a uma academia treinar pesado sabe o quanto é importante ter ao seu lado um whey protein bom e barato para ajudá-lo a alcançar seus objetivos, sejam eles de curto ou longo prazo. Na verdade, qualquer atleta sabe da importância de uma boa suplementação, e entre os mais conhecidos e famosos suplementos está, sem sombra de dúvidas, em primeiro lugar, o já conhecido whey protein bom e barato. E se você está procurando por um bom whey que caiba no seu bolso, aqui estão as três melhores opções que você vai encontrar!

Whey Protein Gold Standard 100% 909G – Morango – Optimum Nutrition

O Whey Protein da Gold Standard é derivado do soro do leite, e vem apontando que proporciona um dos maiores valores biológicos da proteína e capacidade de absorção em geral. Esse whey tem proteína de altíssimo valor biológico e de absorção rápida, de forma que promove um ganho de massa muscular rápido e intenso.

Além da proteína, ele ainda possui 5g de aminoácidos de cadeia ramificada, o famoso BCAA por cada porção. Como um membro da família Gold Standard, ele possui o padrão ouro de qualidade da proteína. É aconselhado usá-lo de uma a três porções por dia, ou, caso seu médico indique outra quantidade, siga a orientação que lhe foi concedida pelo especialista no qual você faz o seu acompanhamento.

Proteína Concentrada Waxy Whey Protein 2Kg

O Waxy Whey Bodybuilders tem uma fórmula única de proteína concentrada que vem do soro do leite. Essa proteína na verdade tem altíssimo valor biológico, sendo rica em BCAA, os aminoácidos de cadeia ramificada. Toda a suplementação de proteínas potencializa na grande maioria das vezes o aumento da massa muscular e a força dos feixes musculares, mas isso só acontece quando ela é associada a um programa rígido de exercícios físicos, como já foi comprovado por diversos estudos.

Ou seja, o melhor amigo de todo maromba vai ser sempre o bujão de whey protein bom e barato, que possa ajudá-lo a alcançar o seu sonho de se tornar um bodybuilder capaz de colocar qualquer um no chinelo!

Whey Protein Chocolate Pro Series 1kg – Atlhetica

A verdade é que os suplementos alimentares são extremamente importantes para o nosso organismo como um todo, afinal de contas, eles servem para auxiliar e complementar a alimentação, repondo perdas nutricionais que podem acabar acontecendo durante as atividades físicas.

Por conta disso, se você está propenso a conseguir apenas os melhores benefícios usando suplementos como o Whey Protein bom e barato da Atlhetica, é bom estar sempre se exercitando regularmente e, além disso, é realmente importante ter uma alimentação sempre regrada e equilibrada. Com os suplementos da Atlhetica, sua vida vai ficar muito mais saudável e ativa!

Por que usar um whey protein bom e barato para crescer de forma saudável e rápida?

Antes de mais nada, é importante saber que o whey protein na verdade é uma proteína advinda do soro do leite, que é extraída durante o processo que transforma o leite em queijo. Existem várias vantagens em se usar um whey protein bom e barato, entre elas está o seu valor biológico. Só para que você se informe, o valor biológico do frango é de 79, da carne vermelha 80, e dos ovos é de 88 até 100. O valor biológico do whey protein é sempre de 100.

Outro fator extremamente importante é a alta concentração que o whey protein tem de Glutamina e BCAA. Se você comparar com outras fontes de proteína, o whey protein é disparado o que mais vai fornecer aminoácidos essenciais para que o corpo se desenvolva sem a adição de colesterol ou de gordura.

Tipos de whey protein

Existem três tipos de whey protein: o concentrado, o isolado e o hidrolisado. Mas qual a diferença entre cada um? Bom, dá só uma olhada:

O concentrado é recomendado para quem está querendo ganhar massa sem ter que gastar muito, já que entre as três opções ele é, sem sombra de dúvidas, a mais em conta, quando falamos por um lado financeiro.

Ele é mais barato porque o custo para produzi-lo é mais barato, o que faz com que nem todo produto seja baseado em proteínas, tendo cerca de 20 a 30 por cento de carboidratos e gordura, mas por outro lado, ele contém uma grande quantidade de BCAA’S e glutaminas.

Já o whey protein isolado tem uma concentração de proteínas bem maior do que a do concentrado, isso pelo fato de que ele passa por um processo de filtragem que é bem maior, sofrendo até mesmo uma troca iônica. Isso resulta em até 95% de proteínas no produto, sendo que algumas marcas apresentam até mesmo 0 de carboidratos e gordura. Excelente para quem está fazendo dieta e quer perder alguns quilinhos sem perder a massa muscular.

E por fim, o hidrolisado, que passa por uma filtragem bem intensa, um processo conhecido como hidrólise, onde é feita toda uma quebra nas cadeias protéicas. Ele é absorvido muito mais rápido que os outros, sendo assim mais efetivo, no entanto, é o mais caro de todos.

Efeitos do uso de um whey protein bom e barato

Ele promove a retenção de nitrogênio, o que aumenta a massa muscular. Possui ação antioxidante, fortalecendo os sistemas de defesa e reduzindo o cansaço. Caso seja ingerido de forma adequada e seja usado lado a lado com uma dieta boa, ele ajuda a perder peso e a emagrecer.

Vários estudos também provam que ele ajuda a melhorar o desempenho em vários tipos de exercícios, principalmente os exercícios de cunho aeróbicos, auxiliando também a reduzir o colesterol ruim e aumentar o colesterol bom.

Ou seja, se você está se exercitando, saiba que o uso do whey protein é quase que indispensável para te ajudar a chegar no corpo dos seus sonhos, mas não vai pensando que ele é milagroso, porque na verdade o que vai te dar o resultado que você vem desejando é o seu esforço e a sua dedicação!

Larissa | Os-Melhores Administrator
Meu nome é Larissa e vou ajudá-lo a encontrar os melhores produtos! 🙂
follow me
Por que usar um whey protein bom e barato para alcançar o corpo dos seus sonhos?
5 (100%) 1 review

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário